Cia. Indeterminada e Ato Cia. Cênica apresentam “Voraz – Pervertidos, gordos e estranhos do telefone”
A Cia Indeterminada, em parceira com a Ato Cia. Cênica, realiza a pré-estreia da peça ‘Voraz – Pervertidos, Gordos e Estranhos do telefone’. As apresentações ocorrem de 20 a 22 de fevereiro, às 20h, no Estúdio Stravaganza. A montagem aprofunda a relação das duas companhias, que já tem trabalhado juntas no projeto Quartas Dramáticas.
A peça é uma livre adaptação da obra de Nick Silver e coloca em cena um desajustado grupo de pessoas e o entrecruzamento de suas relações. Ford (Maurício Casiraghi), Amanda (Louise Pierosan), Serge (Ander Belotto) Bea (Danuta Zaghetto) e Otto (Luiz Manoel) possuem papeis específicos e estereotipados do lugar que ocupam na sociedade. A forma como as personagens se relacionam e a posição que cada uma delas ocupa no mundo levanta temas como a importância da imagem, a solidão e o desespero por afeto. A dramaturgia evidencia um sistema excludente e opressivo, onde quem não se encaixa está fora do jogo.
Com direção de Matheus Melchionna, o trabalho explora a corporeidade das personagens com gestos comportamentais expandidos e estilizados, a fim de evidenciar a comicidade e a função que cada personagem desempenha no ecossistema social. Uma peça verborrágica e de humor ácido que escancara relações selvagens, onde os fortes sempre devoram os fracos
O Estúdio Stravaganza abre as portas às 19h. Haverá venda de comida e bebida antes e após a peça.