Thais Petzhold e Marco Fillipin estreiam no Teatro Bruno Kiefer o espetáculo ‘Sete8ito – Impermanências’

Foto: André Chassot

Os bailarinos Thais Petzhold e Marco Fillipin estreiam no dia 2 de maio, às 19h30, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana, Sete8ito – Impermanências.

O espetáculo de dança contemporânea, com elementos do teatro, é dividido em quadros inspirados nas relações humanas. Concebido por Fillipin, SeteOito traz cenas com desfechos inesperados, levando o espectador a inquietar-se e questionar sobre a própria vida. A direção cênica é da atriz e diretora Claudia Sachs, artista com extensa experiência de atuação, doutora em teatro que sempre teve a dança e o envolvimento do corpo como elemento indispensável à sua pesquisa.

Marco Fillipin tem 28 anos de trabalhos na dança e, há 17, vem montando espetáculos teatrais, buscando desafiar a si próprio com novos temas, mas mantendo o foco no ser humano e suas múltiplas facetas. Thais Petzhold atua no cenário artístico há 25 anos e, há 16, pesquisa a integração da obra coreográfica com a cena urbana, trazendo a ação da arte para o momento presente, para o diálogo com o público, arquitetura, sons, iluminação e outros tantos fatores que compõem o ambiente.

Após a apresentação, os artistas batem um papo com o público, mediado pela professora mestre em Artes Visuais, Alice Bemvenuti.

FICHA TÉCNICA:
Criação: Claudia Sachs, Thaís Petzhold e Marco Fillipin.
Direção: Claudia Sachs.
Atuação: Thaís Petzhold e Marco Fillipin.
Iluminação: Carlos Azevedo.
Trilha sonora: Claudia Sachs, Driko Oliveira e Marco Fillipin.
Produção: Marco Fillipin.
Realização: SeteOito Dança.

SERVIÇO:
Espetáculo Sete8ito – Impermanências.
Data: 2 de maio | Quarta-feira.
Hora: 19h30.
Local: Teatro Bruno Kiefer – 6º andar da CCMQ (Andradas, 736).
Ingresso: R$ 30 inteira | R$ 15 meia para estudante, professor, idoso e artista.