Musical Évora traz banda em homenagem aos Beatles

Foto: Junior Doleys

No Musical Évora do dia 28 de junho, a banda Magical Mystery traz o show Beatlemania, com clássicos do quarteto inglês em seu repertório. A apresentação ocorre às 12h30 no Foyer Nobre Theatro São Pedro e tem entrada franca.

Formado pelos músicos Renato Molina (voz), Marcus Molina (voz), Gustavo Leitão (violão, ukelele e guitarra semi-acústica), Diego Pignataro (voz e teclados), Diego De Grandi (violão e guitarras), Felipe Schroeder (voz, contrabaixo e piano) e Eduardo Staudt (bateria), o grupo surgiu em 2011 na cidade de Santa Maria, dedicando-se ao projeto musical de tributo à banda britânica Oasis e, em seguida, ao músico David Bowie, consolidando-se como uma banda de tributos ao rock britânico. Os caminhos desta jornada acabaram por levar a banda para o destino já traçado na escolha de seu nome, que faz menção direta a uma canção dos Beatles.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Programa

01- Magical Mystery Tour
02- Please Please Me
03- A Hard Day’s Night
04- She Loves You
05- In Spite Of All The Danger
06- I Should Have Known Better
07- You’ve Got To Hide Your Love Away
08- Help!
09- If I Fell
10- I Want To Hold Your Hand
11- All My Loving
12- And I Love Her
13- Lucy In The Sky With Diamonds
14- With A Little Help From My Friends
15- Twist and Shout
16- Hey Jude

Serviço:
Musical Évora, Magical Mystery
Data: 28 de junho | Quarta-feira
Hora: 12h30
Local: Foyer Nobre do Theatro São Pedro
Entrada franca