‘Carnavais do Brasil’ acontece no Matita Perê

Opção de carnaval em Porto Alegre, a Tribo Brasil traz ao Matita Perê pelo terceiro ano consecutivo um autentico baile de carnaval à fantasia. Será nos dias 28 de fevereiro e 01 de março, a partir das 21h.

Opção para os foliões que ficarem em Porto Alegre e procuram uma noite com segurança, conforto e boa música. A Tribo Brasil, já conhecida na cidade pela especialidade nos ritmos brasileiros, passeia e relembra os vários carnavais do Brasil. Trazendo a alegria das clássicas e antigas marchinhas, os intensos e elaborados frevos instrumentais, lembrando os carnavais de Olinda e Recife. No repertório também, bloco de sucessos carnavalescos com sambas enredo que fazem a felicidade dos cantantes. E pra finalizar o clima carnaval da Bahia, homenageando aos mais marcantes blocos do Pelourinho com axé, samba reggae e ijexá.

Para aqueles que foram fantasiados, haverá promoções especiais. A banda é formada por Gabriel Maciel (violão / voz), Eduardo Aresso (guitarra / voz), Alan Furtado (baixo), Vinicius Ferrão (cavaquinho / bandolim), Gabriel Cabelo (percussão / voz) e Duda Cunha (bateria).

Serviço:
O QUE: Tribo Brasil com o show “Carnavais do Brasil”
ONDE: Boteco Matita Perê – R. João Alfredo, 626, Cidade Baixa.
QUANDO: Quinta e Sexta, dias 28 de fevereiro e 01 de março de 2019 às 21 horas.
QUANTO: R$ 20,00 (vinte reais) – Somente no local