Confira a programação do Paraphernália para esta semana

Mais do Mesmo – Especial Legião Urbana no Paraphernália

Com performance visceral, a Mais do Mesmo busca interpretar Legião Urbana de forma intensa, porém, mantendo a proposta de fazer um cover fiel. O show é carregado de emoções provocadas pelas letras do poeta Renato Russo. É um momento ímpar para reviver nas canções a história do rock nacional nas década de 80 e 90. A banda é formada por Carlos Malluk (voz,violão e harmônica), Tiago Souza (guitarra e violão), Eduardo Santos (baixo) e Maurício Aguiar (bateria).

Serviço:
Mais do Mesmo – Especial Legião Urbana
Quando: Dia 07/12, Sexta-feira – Abertura do bar 20h30 – Shows às 0h.
Ingressos: R$ 20,00 – somente no local
Aonde: Paraphernália Bar (R. João Alfredo, 425, Cidade Baixa)
Reservas de de Mesas e informações: c/ Estevão (51) 98412 7255

Váleria canta Mulheres do Samba no Paraphernália

No show Mulheres do Samba Valéria interpreta grandes cantoras, como Elis Regina, Maria Rita, Alcione, Clara Nunes, Leci Brandão. O show fala sobre diversidade, empoderamento, respeito e é claro o Amor “seja como for”. Valéria traz reflexões , inquietações e questionamentos seus sobre o tema, dividindo o show com momentos de muita emoção, alegria e irreverência. Neste show diferente de outras apresentações, Valéria trabalha com banda, violão, baixo e bateria, dando uma nova roupagem ao seu trabalho.

A cantora, que antes assinava como Valéria Houston, passou a adotar o nome artístico de somente Valéria, para acompanhar as mudanças da nova fase de sua carreira, que
assume espaços maiores no Brasil e também no exterior, tendo ela já se apresentado na França e, com frequência, em Montevidéu. A artista traz consigo o orgulho do passado e o olhar atento e focado nos próximos passos. Ela acaba de lançar o single Esmalte Velho, já disponível nas plataformas digitais, uma canção animada, solar, tropical que é a cara do nosso país, na onda do melhor carimbó, vinda lá do Piauí pelas mãos de Patrícia Mellodi e Alexandre Rabello, composta por uma trans piauiense, Benício Bem. Sim, negra, trans, gaúcha, cantando carimbó, pois em tempos de segregação o que Valéria e sua equipe mais querem é unir todos em uma única voz – a do emponderamento e do amor! Participante ativa dos movimentos LGBTI+, leva com a sua arte a mensagem em defesa dos direitos humanos e de igualdade de gênero por onde quer que passe! Seu EP de estreia Sexo Frágil?, que já está em pré-produção, contará com canções autorais assinadas por ela e também por Cláudio Lins, Paulo Renato Nardelli & Marcelo Varzea e Paulinho Mendonça (letrista da banda secos e molhados) e outros grandes compositores. E como sempre podemos esperar mais, haverá parcerias em diversas músicas com cantores que já vem se apresentando pelo Brasil com ela, como Filipe Catto, Lan Lahn, Cláudio Lins e outras boas surpresas.

Serviço:
Quando: Dia 08/12, Sábado – Abertura do bar 20h30 – Shows às 0h.
Ingressos: R$ 20,00 – somente no local
Aonde: Paraphernália Bar (R. João Alfredo, 425, Cidade Baixa)
Reservas de de Mesas e informações: c/ Estevão (51) 98412 7255

Foto em Anexo: Créditos de Caroline Bicocchi