Rodrigo Munari doa livros sobre diferenças à Biblioteca Lucília Minssen
O músico e escritor Rodrigo Munari doou à Biblioteca Lucília Minssen exemplares de seu novo livro DIFERENÇAS, que fala de inclusão, tolerância, solidariedade e prevenção ao bullying. Voltado ao público infanto juvenil, a obra tem 60 páginas, sendo 30 de texto e 30 de ilustrações intercaladas.
O cenário onde a história acontece é uma escola onde os alunos buscam conviver em harmonia, porém, nem tudo sai conforme o esperado. O preconceito, o medo, o enfrentamento, a amizade, o crescimento, a ética e tantos outros valores que os pequenos leitores conhecerão ao longo da vida estão entre os ingredientes, ilustrada pelo publicitário e artista plástico Felipe Munari.
O livro pode ser adquirido pelo site de Rodrigo .
Sobre o autor
Gaúcho de Porto Alegre, Rodrigo Munari passou a infância e parte da adolescência em Osório, litoral norte do Estado, de onde saiu para o mundo da música. Em 1989 formou o grupo Vozes do Vento e, dois anos depois, passou a integrar o Tchê Barbaridade.
Em 1993 foi convidado para fazer parte do conjunto Os Serranos, gravou seis discos, viajou o país e os países vizinhos do MERCOSUL e faturou um disco de ouro pela vendagem superior a 150 mil cópias da obra “Os Serranos interpretam sucessos gaúchos”.
Em 2002, formou com o irmão a dupla Enzo & Rodrigo e gravou sete CDs e dois DVDs. Participou do projeto “Emoções em Alto-Mar” do cantor Roberto Carlos e, como compositor e intérprete, teve as canções “Traz de volta a minha vida” e “Ela é minha namorada” escolhidas para serem parte das trilhas sonora das novelas Paraíso e Êta Mundo Bom!, da TV Globo.