Duo Mulheres em Harpa e Flauta se apresenta na Audio Porto

Um show especial do duo em homenagem ao Dia da Mulher acontece no próximo sábado, dia 10, às 16h, pela primeira vez na Audio Porto. No programa, obras de Pixinguinha a Dimitri Cervo. A entrada é franca. 

Foto: Iago Leon

No próximo dia 10 de março, sábado, às 16h, o público da Capital gaúcha terá a oportunidade de assistir a uma apresentação especial do duo Mulheres em Harpa e Flauta em um local que respira música: a Audio Porto. É a primeira vez que o espaço recebe um recital aberto ao público. A ideia é levar os amantes da boa música para um lugar incrível de produção musical e geração de conteúdo, como é a Audio Porto. Formado por Ana Carolina Bueno (flauta transversal) e Norma Holtzer Rodrigues (harpa), o duo leva a sua expressão feminina em composições de Pixinguinha, Edmundo Villani Cortês, Dimitri Cervo, entre outros. Na ocasião, as artistas prestam homenagem ao Dia da Mulher. O espetáculo é uma realização do Vida de Flautista Produções, com apoio da Audio Porto, ALF Serviços de Orquestra, H Maria e Dluxe Diamond. A entrada é franca, com retirada de senhas no local, das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone (51) 3557-6109.

Saiba mais sobre as instrumentistas

Ana Carolina Bueno

É Bacharel em Flauta Transversal, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), sob a orientação do Prof. Dr. Leonardo Winter. Iniciou

seus estudos musicais no Conservatório Pablo Komlós da Ospa, sob a orientação do Prof.Artur Elias Carneiro. Integrou a Orquestra Jovem da Ospa. Participa ativamente de grupos de música instrumental brasileira, nativista, contemporânea, gravações,concertos e shows. Atua como musicista

convidada em diversas sinfônicas do Rio Grande do Sul, como a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), Banda Municipal de Porto Alegre, Orquestra Unisinos Anchieta, Orquestra de Sopros de Carlos Barbosa, Orquestra de Sopros de Garibaldi, Orquestra Sinfônica de Gramado, Orquestra de Violões de Gramado, Orquestra Sinfônica da UCS, entre outras. Além disso, já dividiu o palco com destacados artistas da música nacional, como Ivan Lins, Leila Pinheiro, Zizi Possi,Luiza Possi, Fafá de Belém, Renato Borghetti, Cristiano Quevedo, Tati Portella. Atualmente é piccolista da Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo.

Norma Holtzer Rodrigues

Formada em piano pela Escola de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), começou seus estudos de harpa com a Prof. Amalia Maresca em Montevideo, Uruguai. Contemplada com uma bolsa de estudos da Alemanha, cursou a Escola Superior de Música da Baviera. Também integrou como instrumentista convidada a Orquestra Sinfônica Mozarteum em Salzburgo e Orquestra Filarmônica de Israel. Foi harpista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Atualmente integra a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) como harpista. Dividiu o palco com diversos artistas de renome nacional e internacional como Ray Conniff, Tony Bennett, Barry White, Vania Bastos, Roberto Carlos, Julio Iglesias, entre outros.

Recital do duo Mulheres em Harpa e Flauta

Quando: 10 de março, sábado

Horário: 16h

Onde: Audio Porto (Rua Câncio Gomes, 609 – Floresta, Porto Alegre – RS)

ENTRADA FRANCA, com retirada de senhas no local, das 9h às 18h