I Seminário NEPEGS Diversidade – Saindo Das Caixas

Inscrições de trabalhos com o tema gênero e sexualidade serão recebidas até sexta-feira (20). Evento acontece dia 30 e 31. Evento é aberto para pessoas de fora do IF também.

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade (NEPERGS) – IFRS- Campus Porto Alegre convida para o I Seminário Diversidades – saindo das caixas, o qual será realizado nos dias 30 e 31/10/2017. Este será o primeiro evento realizado pelo grupo que foi constituído em 2016 com o objetivo de promover espaços para compartilharmos experiências e estudos no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Porto Alegre.

A programação prevê a realização de atividades diversificadas como momentos culturais, apresentação de estudos e experiências vivenciadas em espaços escolares e/ou não-escolares, rodas de conversas, mesas temáticas, etc.

O prazo para a inscrição para a apresentação oral de trabalhos expira em 20/10/2017. Para a realização das rodas de conversas estamos convidando os movimentos e projetos sociais que tenham disponibilidade em compartilhar conosco suas experiências.

Desde já agradecemos e reiteramos o quanto este momento será significativo para o nosso campus tendo em vista o cenário atual de retrocessos no âmbito da educação e a necessidade de pautarmos o debate tanto no âmbito da instituição quanto na sociedade como um todo.

As inscrições bem como maiores informações podem ser acessadas através deste email e no site do evento:
https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/sepegs/sepegs2017

Contamos com sua participação.
https://www.facebook.com/events/134976453806650/?__mref=mb