Bate-papo reúne personalidades femininas na Galeria Chaves nesta quinta-feira (7)

A Galeria Chaves, em parceria com o Vida de Flautista Produções, promove um evento inspirador em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na sexta-feira (8). A flautista, comunicadora e empresária Ana Carolina Bueno convida mulheres de destaque da sociedade gaúcha para um bate-papo especial, cujo tema é “Carreira e Feminismo na Era Digital: os desafios da mulher gaúcha contemporânea”. O evento é gratuito e acontece nesta quinta-feira (7), às 12h, na Galeria Chaves (Rua dos Andradas, 1444).

Nomes como a digital influencer Larissa Ughini, a Rainha do Carnaval de Porto Alegre 2019 Daniela Reichembach, e a enfermeira e musa fitness do Rio Grande do Sul Eve Scherer integram o time de convidadas do bate-papo. A programação também conta com um pocket show da cantora e violonista Nalanda.

A temática é emergente à arte, à sociedade e, particularmente, às mulheres. O objetivo geral é ampliar a percepção dos talentos femininos e do empoderamento das profissionais envolvidas, nos campos cultural e empresarial como referentes, para que as mulheres possam compartilhar ideias e experiências, discutir sobre os desafios e o impacto das tecnologias e da sociedade virtual em suas carreiras e seu trabalho. Um assunto tão relevante às mulheres quanto ao público em geral.

Serviço
Bate-papo “Carreira e Feminismo na Era Digital: os desafios da mulher gaúcha contemporânea”
Quando: Quinta-feira, 7 de março
Horário: 12h
Onde: Galeria Chaves (Rua dos Andradas, 1444)
ENTRADA FRANCA
Convidadas
Larissa Ughini
Empresária e Digital Influencer
Sônia Maria Dall’Igna
Delegada de Polícia, Diretora da Divisão de Prevenção e Educação do Departamento Estadual de Proteção aos Grupos Vulneráveis
Gabriela Vilanova
Violista da Ospa
Claudia Peixoto Horbe
Gerente de Marketing da Rede Plaza de Hotéis
Daniela Reichembach
Rainha Carnaval de Porto Alegre 2019
Eve Scherer
Enfermeira, atua na parte motivacional voltada para um estilo de vida saudável
Ester Chaves Rodrigues
Produtora Cultural da Atmos Fera Produções Culturais e AudioVisuais
Sáloa Neme da Silva
Advogada
Elaine Foltran Cordella
Pianista, Professora de piano e Cantora
Mediadora
Ana Carolina Bueno
Flautista, Comunicadora e Empresária
Atração Musical
Nalanda
Cantora e Violonista