A Cia de Dança Flamenca TABLADO ANDALUZ comemora seus 25 anos de trajetória com o espetáculo ASÍ ÉS LA VIDA…. Uma história de pioneirismo, vivências, aprendizado, muita arte, trabalho e realizações que marcou o surgimento e o crescimento da arte flamenca no Rio Grande do Sul e no Brasil.
O espetáculo estreia no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa no dia 10 de dezembro e conta com a participação de artistas gaúchos que ajudaram a escrever essa história, como Toneco da Costa (violão), Miguel Castilhos (voz), Fernando do Ó (percussão) e Franco Salvadoretti (flauta). ASÍ ÉS LA VIDA… revive momentos especiais do Tablado Andaluz, resgatando músicas e coreografias de montagens clássicas da cia.
Além do espetáculo, será montada, no foyer do teatro, uma exposição com fotografias, cartazes, figurinos, material gráfico e depoimentos. O público será acolhido desde a entrada e abraçado pela atmosfera do Tablado Andaluz, uma família flamenca no Sul do Brasil que acredita na força e potencial desta arte.
O espetáculo tem direção artística e geral de Andréa Franco e a direção musical é assinada por Pedro Fernández. A trilha sonora será executada pela Banda Flamencura, cujo repertório traz uma fusão do flamenco de raíz, com o jazz, salsa e ritmos latinos.
Artistas Convidados
Toneco da Costa – violão
Miguel Castilhos – voz
Fernando do Ó – percussão
Franco Salvadoretti – Flauta
Rafael Melo – Cajón
Ana Cândida Amaral – Baile / Novo Hamburgo
Karime Domit – Baile / Caxias do Sul
ASÍ ÉS LA VIDA… espetáculo da Cia de Dança Flamenca Tablado Andaluz
Dia 10 de dezembro, às 21 horas
Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa – Av. Independência, 75
Ingressos à venda no Tablado Andaluz (Av. Venâncio Aires, 556) / Tele-entrega: (51) 3311.0336
Plateia: R$ 80,00 e mezanino: R$ 70,00
Deixe um comentário