Pocket-Show ‘I love Laurita’ acontece no Theatro do Abelardo em Vila Flores

Foto de Viviana Schames

“I Love Laurita” é a reunião de 30 anos de atuação do ator Lauro Ramalho por palcos convencionais e alternativos da cidade, com sua personagem mais conhecida e irreverente, Laurita Leão. “I Love Laurita” estreou em 2001, no Café da Usina do Gasômetro e, até hoje, mantém seu estilo descontraído e bem humorado, circulando por vários espaços da cidade, entre eles o Foyer do Teatro São Pedro, Café do Sesc e Café Bertoldo.“I Love Laurita” é a reunião de 30 anos de atuação do ator Lauro Ramalho por palcos convencionais e alternativos da cidade, com sua personagem mais conhecida e irreverente, Laurita Leão. “I Love Laurita” estreou em 2001, no Café da Usina do Gasômetro e, até hoje, mantém seu estilo descontraído e bem humorado, circulando por vários espaços da cidade, entre eles o Foyer do Teatro São Pedro, Café do Sesc e Café Bertoldo.

No próximo dia 22 de junho, quinta-feira, a partir das 20 horas, Laurita estará com seu talk-show, agora no Theatro do Abelardo, na Vila Flores. Serão tratados assuntos de relevância para a comunidade LGBT, com a intenção de discutir a diversidade sexual e de gênero, abordando temas como descriminação, políticas públicas de inclusão e saúde, violência, prostituição, entre tantos outros. Isto tudo com muito humor e ironia, marcas registradas da Mestre de Cerimônias, mas também com o respeito e seriedade que o tema exige.

Para tanto, “I Love Laurita – Conversas Secretas IV” vai trazer ao palco pessoas que vivem esta realidade, como travestis e transgêneros em um debate que vai envolver diretamente a plateia. Nesta quarta edição, Laurita recebe Marcelly Malta (Presidente da Igualdade – Associação das Travestis do Estado do RS – e Vice Presidente da Rede Trans Brasil) e Eric Seger (integrante do Núcleo de Pesquisa em Sexualidade e Relações de Gênero da UFRGS e membro do Instituto Brasileiro de Transmasculinidade) e Bruna Alves. A parte artística fica a cargo de João Carlos Castanha.