Espetáculo ‘Sonho de uma Noite de Verão’ acontece neste final de semana

Foto: Samir Bridi/Divulgação

A Essência Cia de Dança chega no final de 2018 comemorando os 24 anos do grupo com a estreia do espetáculo “Sonho de uma Noite de Verão”. Serão 4 apresentações em duas datas, dias 8 e 9 de dezembro, às 17h30 e 20h30, no Teatro Renascença.

O espetáculo surge com inspiração na ideia do “livre amor” em um mundo onde não existem mais regras e pessoas certas para formar um par, pois afinal de contas o que define um par? Uma grande brincadeira que vai levar cada personagem aos mais variados Des-ENCONTROS.

Há quem diga que todas as noites são de sonhos, mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. O que nos interessa não são as noites em si e sim os sonhos que sonhamos sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordados. E, entre todos eles, talvez nenhum tenha ficado tão famoso quanto este, o Sonho de uma Noite de Verão.

Essência Cia de Dança

A Essência Cia de Dança surgiu em 1994 como um grupo disposto a fazer um estilo de dança ousado, criativo e com qualidade técnica. A partir de 1996, a Cia é dirigida por Aldo Gonçalves e formada por bailarinos, todos gaúchos e com vasta experiência na área da dança. Participando de diversos eventos nacionais e internacionais a Cia acumula mais de 1000 premiações no currículo também com destaques para diversas produções em espetáculos. Em suas produções o destaque vai para as datas comemorativas aos aniversários da Cia com os espetáculos “Canções” com trilha sonora interpretada por alguns dos mais famosos cantores nacionais, “Valsando” criado a partir da pesquisa em valsas brasileiras, “Dreams for Romance” criado nas maravilhosas e melódicas músicas de jazz lírico interpretadas pela famosa Whitney Houston e “O Lago dos Cisnes… revisitado” numa celebração do clássico ballet que foi reorganizado e encenado em uma super produção no estilo jazz dance.

Serviço:
SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO
8 e 9 de dezembro
17h30 e 20h30
Teatro Renascença (Av. Erico Verissimo, 307)
Classificação: Livre
INGRESSOS
R$40 – inteira
R$20 – meia entrada (Idosos, estudantes, portadores de necessidades especiais, doadores de sangue e classe artística – mediante comprovação)*