Neste sábado dia 25 de agosto o espetáculo GURIZADA MEDONHA terá sessão com interpretação simultânea na Língua Brasileira de Sinais (Libras), ampliando, assim, o acesso à cultura de pessoas com deficiência auditiva. A LIBRAS é a segunda língua mais falada do Brasil. No domingo o espetáculo encerra sua temporada.
A história acontece em um edifício localizado numa metrópole. Os protagonistas são seis crianças, que costumam realizar suas brincadeiras no playground do prédio. Os meninos pensam que são mais inteligentes, mais espertos e mais maduros do que as meninas. Mas elas acham os meninos bobos, bagunceiros e medonhos.
A confusão já inicia em uma simples brincadeira de esconde-esconde. Eles roubam no jogo e elas ficam furiosas. Entre elas, uma unanimidade: não dá para brincar com os guris. A opinião deles não é diferente: é pura perda de tempo brincar com as gurias. Conflitos, namoros, competições e muita confusão recheiam esta clássica história que reproduz a eterna rivalidade entre as crianças. Todos no final das aventuras prometem celebrar a paz. Eles e elas garantem que serão muito amigos e não brigarão mais. Mas, até quando?
GURIZADA MEDONHA é uma turma de crianças que transformam os dias, de suas vidas, numa grande brincadeira.
Serviço
TEATRO BRUNO KIEFER DA CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA (Rua dos Andradas,736) ÚLTIMO FINAL DE SEMANA
Sábado e domingo às 16h.
Ingressos na bilheteria do teatro (01 hora antes): R$ 30,00 (Público em geral) e R$ 15,00 (Estudantes e Melhor Idade)
Ingressos antecipados: http://www.entreatosdivulga.com.br/gurizadamedonha
Classificação etária: livre
Deixe um comentário