Trio Marília se apresenta no próximo Chapéu Acústico

Quem abre o Chapéu Acústico de abril é o Trio Marília, formado pelo vulcão vocal de Marília; a guitarra potente, precisa e elegante de Marcelo Truda e o ícone do rock gaúcho King Jim, com sua irreverência e musicalidade no sax. O repertótio abrande Rolling Beatles, Stones, B. B. King, David Bowie e Carole King, entre muitos outros. O show tem contribuição espontânea.

CHAPÉU ACÚSTICO

Realizado conjuntamente pelo produtor Marcos Monteiro e Biblioteca Pública do Estado (BPE) – instituição da Secretaria da Cultura do Estado do RS – o projeto vem, desde setembro de 2016, movimentando o Salão Mourisco, com performances de grandes nomes do cenário musical gaúcho, entre instrumentistas de formação jazzística e cantores (as). A ideia surgiu da vontade de desenvolver atividades musicais sem depender de verba pública ou privada, com a parceria de artistas profissionais, dispostos a movimentarem a cena artística. A ação se dá sem cobrança de ingressos, usando o chapéu como forma de arrecadação, como acontece nas performances de rua.

SERVIÇO:
Datas: 2 de abril de 2019 (terça-feira).
Hora: a partir das 19h.
Local: Biblioteca Pública do Estado/BPE-RS (Riachuelo, 1190).
Informações: Na BPE-RS, pelo telefone (51) 3224-5045 ou com o produtor, Marcos Monteiro, via e-mail duearth@terra.com.br.

Entrevistas: Com Marcos Monteiro – telefones 3013-2236 e 9935-0608.
Contribuição espontânea.