Projeto Timoneiros apresenta O Samba da Viola de Paulinho na sexta (10)

Foto: Alisson Batista/Divulgação

Dono de grandes sucessos e reconhecido no mundo todo, Paulinho da Viola é hoje um dos principais expoentes vivos do samba brasileiro. Discípulo de Cartola, parceiro de Candeia – entre outros – aprendeu desde cedo com os grandes mestres a essência da nossa arte.  E o Projeto Timoneiros apresenta, em um show inédito, os maiores sucessos da carreira de Paulinho com arranjos que trazem à tona toda a genialidade desse grande mestre. Compondo o cenário perfeito, uma projeção criada especialmente para o espetáculo propõem uma viagem audiovisual pela carreira do homenageado.

O Projeto Timoneiros possui na sua formação no palco outro grande diferencial, com músicos já conceituados que aliam experiência e admiração pela obra de Paulinho. A percussão comandada por Eduardo Lopes e Kelvin Koubik dão o ritmo das rodas de samba de antigamente. As melodias e harmonias ficam por conta de Rafael “Dz6” Rodrigues no Cavaco, Eduardo Rukat no Bandolim e Rodrigo “Filé” Fontoura no Violão de 7 cordas. Sendo esses três últimos as vozes do Projeto.

Entre os “Rios que passam em nossas vidas” e os “Argumentos para que não se altere o samba tanto assim”, a doçura e a riqueza da obra de Paulinho da Viola desenham o convite para um bom samba. Do inicio ao fim.

 

Serviço:

Timoneiros Apresenta: O Samba da Viola de Paulinho

Quando: 10 de agosto (sexta) de 2018.

Ingressos: R$25,00 (vinte e cinco reais). Pagamento em dinheiro.

21 horas – a casa abre às 19 horas.

Onde: HUM – Espaço Multiuso (Conceição, 15- centro)

INFORMAÇÕES: (51) 3225-5700 / www.humespacomultiuso.com