Show da Banda Samba e Amor e a Festa Acabou Chorare acontecem neste final de semana no Bate
O BATE tá mais conectado que nunca com seu público. Prova disso é que a Samba e Amor volta ao palco para novo show na casa na sexta, dia 04. Uma das maiores representantes da nova cena musical do Rio Grande do Sul, a banda Samba e Amor é resultado da paixão de seus integrantes pela música brasileira. Após sua apresentação no Planeta Atlântida 2017, o grupo caminha em constante ascensão no cenário da música independente, realizando suas primeiras temporadas em importantes casas do Rio de Janeiro, como o Beco das Garrafas e o Rio Scenarium. Influenciada por grandes artistas como Chico Buarque, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, Adoniran Barbosa, Paulo César Pinheiro, Elis Regina entre outras figuras renomadas, a banda apresenta, além de releituras e interpretações de clássicos do samba e da MPB, canções autorais, como “Amar é meu destino”, lançada em 2016, e as músicas do novo trabalho autoral, com previsão de lançamento este ano. Maria Luiza (voz), Lucas de Azevedo (violão), Augusto Britto (cavaquinho), Samy Cassali (baixo), Rafa Marques (bateria) e Guilherme Sanches (percussão) formam a banda.
No sábado, uma das festas mais queridas da cidade, a Acabou Chorare, faz a função na casa, com muita música brasileira e os djs Joelma Terto, Lucas Pitta, Cles Lachmann e Rafaela Masoni.
E na próxima semana, na sexta, dia 11, a Pagodim Anos 90 vem pra relembrar os tempos áureos do pagode, ali na década de 90, com muito som, alegria, emoção e romantismo, botando a galera pra cantar e dançar do início ao fim.