Laila Garin e A ROda terão apresentação em agosto em Porto Alegre
As apresentações trazem releituras de compositores consagrados e um medley em homenagem a Elis Regina. Nos shows de lançamento, dia 10 de maio, no Teatro Bradesco Rio (Rio de Janeiro), dia 24 de maio, no Teatro Opus (São Paulo) e dia 23 de agosto, no Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre), Laila, Ricco Vianna (guiatarra e violão), Rick De La Torre (bateria) e Marcelo Muller (baixo), que juntos formam a banda Laila Garin e A ROda, mostram canções do álbum e do DVD, de compositores consagrados como Caetano Veloso (Eu não me arrependo), Alceu Valença (Na primeira manhã), Roberto e Erasmo e Chico Buarque (As curvas da estrada de Santos), e também de novos compositores como Renato Luciano, Juliano Holanda, Dani Black e Moyseis Marques. É um projeto de intérpretes, ao mesmo tempo muito autoral. Os arranjos são to dos feitos pelos quatro integrantes da banda.
Conhecida do grande público por sua performance marcante em Elis, a musical, Laila Garin decidiu incluir no roteiro desse show um medley extraído de outro espetáculo, no qual canta sucessos da Elis Regina ao lado da ROda, que vem arrebatando plateias nos teatros por onde já passou. O público vai ouvir canções as canções Como Nossos Pais, Upa Neguinho, Conversando no Bar e Ponta de Areia, entre outras, em novas versões e arranjos originais da ROda.
Os versos iniciais de Baioque (Chico Buarque), incluída no projeto, dão a pista do que o público pode esperar de Laila Garin e A Roda (“O meu canto, punhalada, não conhece o perdão…”). “Quando eu canto eu me sinto como uma espécie de porta-voz de uma alma comum. Vivemos num tempo onde ninguém mostra muito suas emoções, suas fragilidades. Este show é pra ficarmos todos a flor da pele. No palco e a plateia”, explica Laila.
Serviço:
LAILA GARIN E A RODA
Dia 23 de agosto
Quinta-feira, às 21h
Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country)
www.teatrodobourboncountry.com.br
Saiba mais sobre os ingressos: http://www.uhuu.com