Johann Alex de Souza e convidados lançam vídeoclip e canções inéditas em noite autoral no Clube de Cultura

Foto: Divulgação

O lançamento do vídeoclip da versão instrumental da canção Rodó da Liberdade, composta especialmente por Johann Alex a convite da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz para a peça teatral Santo Amaro da Purificação, e de composições inéditas criadas especialmente para o show em parceria com os convidados Mário Falcão, Renato de Mattos Motta, Clara Clarice, Leonor Melo, Luís Mauro Vianna e Maninho Melo, além de poemas de Augusto Boal e Carlos Marighella musicados por Johann Alex, formam o roteiro do show que será apresentado na noite do próximo dia 30 de abrilàs 20h, no Clube de Cultura (Rua Ramiro Barcelos, 1853 – Bom Fimem Porto Alegre).

O show que reúne um time de peso do cenário musical porto-alegrense, abre com Johann Alex (violão e voz), acompanhado por Rodrigo Carraro (flauta), Zé do Trompete, Leonor Melo (voz), Isabel Schmitt (percussão) e Zé do Banjo.

A segunda parte do roteiro é apresentada com a interpretação de Johann Alex e convidados, cada um com sua respectiva composição, seguido da participação da atriz Tânia Farias (Ói Nóis Aqui Traveiz) e Mário Falcão com as canções do espetáculo Violeta Parra uma Atuadora.

A noite no Clube de Cultura encerra com a canção musicada por Alex para o poema de Boal intitulado: “Canção de que tudo fica igual”.

Os ingressos custam R$ 10,00 no local.

 

Sobre Johann Alex de Souza

Destacado compositor, conquistou o 1º. lugar no concurso “Uma Canção para Porto Alegre”, com a composição “Os Beatles da minha cidade” (2004) e o Prêmio Shell de Teatro de São Paulo de melhor música por “Kassandra in Process”, em 2007.