NANI MEDEIROS, DENIZELI CARDOSO e ADRIANA DEFFENTI
QUANDO: 12 de janeiro (quinta) de 2017
23 horas – a casa abre às 21 horas.
Ingressos : R$30,00 (trinta reais)
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br
O projeto “OCIDENTE ACÚSTICO” (Rei Magro Produções) inicia mais um ano no tradicional Bar Ocidente, colaborando pra esquentar o verão de Porto Alegre com sua programação especial nas quintas feiras a partir das 23 horas. O segundo show de 2017 será com o combo de música instrumental FUNKALISTER, freqüentadores assíduos do palco do Ocidente, onde costumam embalar o cativo e vibrante público com músicas de seus três álbuns independentes e grandes versões de clássicos da música popular “black” dançante.
Na edição 860 do “Ocidente Acústico” a Funkalister chama cantoras talentosíssimas de Porto Alegre para com elas apresentar versões inéditas de temas de nomes como Chic, Betty Davis, Beatles, The Commodores, James Brown, Stevie Wonder, Sivuca, RC e outros. O grupo virá acompanhado por NANI MEDEIROS, DENIZELI CARDOSO e ADRIANA DEFFENTI.
No local estará à venda o Vinil da Funkalister – “Resgate” – lançado em 2016 com uma reunião de músicas dos seus 3 álbuns e de um remix feito pelo DJ Ccccchaves, além dos 3 álbuns de carreira do grupo (Vol.1 – 2006, Vol.2 – 2008 e Vol.3 – 2012). Funkalister surgiu em 2002 em Porto Alegre a partir do encontro de músicos vidrados pelo groove, a improvisação e a possibilidade de construir um trabalho coletivo, instrumental, com uma hierarquia horizontalizada tanto na concepção das músicas como na condução do grupo. Desde lá, lançou 3 álbuns, 2 vídeo clipes e se apresentou em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O espetáculo FUNKALISTER CONVIDA CANTORAS mostra um apanhado de sua trajetória e apresenta releituras dos principais artistas que influenciam a sonoridade do grupo.
Everton Velasques (baixo), Chico Paixão (guitarra), Leonardo Boff (teclados), Rodrigo Siervo (saxofone); Participações: Huberto Martins (trombone), Renato Dallago (trompete), Bruno Coelho (percussão) e Pêxi (bateria).
Deixe um comentário