Filipe Catto abre a terceira edição do projeto Mistura Fina

Filipe Catto canta alguns de seus grandes sucessos. Foto: Lorena Dini/Divulgação

Um dos grandes nomes do cenário musical do País, Filipe Catto abre a terceira edição do projeto Mistura Fina, no próximo dia 21 de janeiroquinta-feira, às 18h30min, com transmissão pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica/. O cantor e compositor gaúcho ganhou fama nacional ainda muito jovem, ao dividir o palco com grandes estrelas da música nacional e assinar trilhas para telenovelas.

Para esta edição do Mistura Fina, Filipe Catto selecionou um repertório que abrange alguns dos seus grandes sucessos, como as autorais “Adoração”, “Lua Deserta” e “Saga”; duas composições em parceria, como “Só Por Ti” (com Zélia Duncan) e “Torrente” (com Fabio Pinczowski), e de outros compositores, como “Canção de Engate” (Antônio Variações), “É Sempre o Mesmo lugar” (Rômulo Fróes, César Lacerda) e “Eu Não Quero Mais” (Igor de Carvalho, Juliano Holanda).

Com produção da Primeira Fila Produções, curadoria de Arthur de Faria, apoio do Theatro São Pedro e OVNI Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega ao seu terceiro ano, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário local, estadual e internacional. Ao longo deste período, contemplou mais de 200 artistas, atingindo um público, aproximado, de 4 mil pessoas. Proporcionando muita diversidade artística, conta ainda com serviço de mediação audiodescrita, realizada pela Ovni Acessibilidade Universal.

Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito apresentou grandes expressões da música nos últimos anos, com convidados especiais em temperados shows com arte e alta performance artística no Foyer do Theatro São Pedro. Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto e canal do youtube do Theatro São Pedro.

Sobre Filipe Catto:

Filipe Catto é cantor, instrumentista, compositor, ilustrador e designer. Ganhou fama ainda muito jovem, com um trabalho voltado para a MPB, o samba e o tango moderno, mas com o tempo, avançou para outros gêneros, como o jazz, o rock e o bolero, entre outros. Já dividiu o palco com outros grandes artistas nacionais, como Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Vanessa da Matta, Toquinho, Daniela Mercury, Zélia Duncan, Arnaldo Antunes, Nando Reis, Dzi Croquettes, entre outros. Suas canções são conhecidas por constarem em trilhas sonoras de sucesso, como: Saga (trilha da novela Cordel Encantado); Quem É Você (trilha da novela Sangue Bom),  Adoração (trilha da novela Saramandaia) ; Flor da Idade; (trilha da novela Joia Rara).

Serviço:
Filipe Catto na abertura do MISTURA FINA
Dia 21 de janeiro de 2021, QUINTA FEIRA, a partir das 18h30
Facebook: https://www.facebook.com/misturafinamusica