Um show que aposta da união da música a outras formas de expressão artística, como a dança, o cinema e o teatro e traz à tona, não apenas o lado mais visceral e teatral da cantora Fernanda Copatti, como também o de roteirista, realizadora e produtora.
O enredo narra a história de uma bailarina, já cansada de dançar, que tem o seu coração roubado.
A partir daí, ela resolve largar tudo e sair numa intensa procura atrás dos seus sentimentos perdidos e tudo vai misturando: alegria, melancolia, sensualidade, sexualidade, euforia… Enquanto o subtexto vem recheado de provocações que abordam a igualdade entre homens e mulheres, a importância do lugar de fala feminino, o amor livre de gêneros, a sexualidade livre de rótulos.
É pra rir, chorar, dançar até o chão, soltar os bichos!
E quem dá o recado, são as músicas.
No repertório, canções autorais de compositores da cena contemporânea da MPB, como: Duda Brack, Gisele de Santi, Duda Fortuna, Eduardo Pitta, Rodrigo Panassolo (RS), Juliana Sinimbú (PA), Caio Prado (RJ), Matheus Von Kruger (BA) e releituras de Jorge Mautner, Caetano Veloso, Tom, Jobim, Chico Buarque, dentre outros.
Rock, blues, milonga, tango, forró, tudo vale nesse mundo tão rico que só a bailarina tem!
Venha conhecer e se apaixonar pela história de uma mulher que nos inspira a jamais desistir dos nossos sonhos e desejos!
QUANDO: 10 de agosto (quinta) de 2017.
23 horas – a casa abre às 21 horas.
Ingressos: R$30,00 (trinta reais)
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
Deixe um comentário