Café Fon Fon promove duas noites de folia com o CarnaGlau

Foto: Celso Dias/Divulgação

Pelo quarto ano consecutivo, o Café Fon Fon, espaço de valorização da arte e da cultura em Porto Alegre, homenageia uma das mais importantes manifestações culturais brasileiras com duas edições do já tradicional CarnaGlau, sob o comando da cantora Glau Barros e com a participação  do cantor e compositor Gelson Oliveira. Ambos prometem reviver o espírito dos antigos carnavais, com suas marchinhas, sambas e balancês. Os bailes ocorrem nos dias 01 e 02 de março,sexta-feira e sábado, às 21h. Para reservas confira o “Serviço”.

Glau Barros e Gelson Oliveira estarão acompanhados de Marco Farias (teclado), Silfarnei Alves (violão) e Cassiano Miranda (percussão). O repertório reúne os clássicos que povoam a lembrança de todo folião, como “Noite dos Mascarados” (Chico Buarque), “Pierrô Apaixonado” (Noel Rosa e Heitor dos Prazeres) e “Máscara Negra” (Zé Kéti e Pereira Passos). Gelson Oliveira apresentará composições próprias, que revivem seus tempos de crooner de orquestra, nos primórdios de sua carreira. Nesta 4ª edição, o  CarnaGlau convida o ator e cantor Gil Collares, que irá brindar o público com um pot pourri de axés e ritmos baianos.

A presença de Glau Barros no Café Fon Fon já é marcante. Shows como “Glau Barros Canta Elis Regina”, “Especial Clara Nunes” e “De Amores e Sambas”, são algumas das propostas apresentadas, sempre com grande sucesso de público. Portanto, vista sua fantasia e coloque o seu bloco na rua! No CarnaGlau do Café Fon Fon a folia não tem hora para acabar!

Sobre Glau Barros

Glau Barros é cantora e atriz. Desenvolve intensa e permanente carreira profissional desde 1990, apresentando-se em teatros e espaços culturais de referência de Porto Alegre, demais municípios do RS e de outros Estados brasileiros. Em seu repertório de shows destacam-se os projetos “Glau Barros Canta Elis Regina”, “Estandarte do Samba”, “De Amores e Sambas”, “Glau Barros – Especial Clara Nunes”, “Samba Eu Canto Assim”, “Damas do Samba”, entre outros. Atualmente, finaliza seu primeiro CD, intitulado “Brasil Quilombo”, que tem  produção musical e arranjos do maestro Marco Farias e direção musical de Gelson Oliveira. Neste trabalho, Glau interpreta grandes compositores, como Zé Caradípia, Gelson Oliveira, Zilah Machado, Pâmela Amaro, Edison Guerreiro Soares, Nelson Coelho de Castro, Antônio Villeroy, entre outros.

Sobre Gelson Oliveira

Cantor, compositor, instrumentista e artesão, Gelson Oliveira completa 41 anos de carreira em 2019. Acumulou, em sua carreira, muitos álbuns gravados, solo ou em parceria com colegas, além de participações especiais em trabalhos de amigos, como Gilberto Gil, Chico César, Nei Lisboa, Borguetinho, Antônio Villeroy, Rosa Franco, Nelson Coelho de Castro, Bebeto Alves, Giba Giba, Luciah Helena, Zilah Machado, Rubens Santos e Paulo Moura. O CD infantil “O Ônibus do Sobe e Desce”, lançado em 2016, é o atual projeto do cantor gaúcho, que já fez outros trabalhos direcionados para crianças, como a música “Papagaio Pandorga”, tema do extinto programa Pandorga, da TVE.

Serviço:
O Quê: CarnaGlau no Café Fon Fon. Marchinhas, sambas e balancês. Com Glau Barros e banda. Participação especial de Gelson Oliveira. Convidado especial: Gil Collares.
Quando: Dias 01 e 02 de março de 2019, sexta-feira e sábado, respectivamente, às 21h30min
Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre
Quanto: Couvert artístico a R$ 30,00 (antecipado) e R$ 35,00 no dia. Ingressos antecipados no local, das 19h às 23h30min.
Reservas pelo fone (51) 998807689. Para comprar, sem sair de casa: baixe o aplicativo e faça sua aquisição em um dos links abaixo: