Na quarta-feira, 29 de janeiro, às 12h30, o grupo As Tubas se apresenta no Musical Évora. Em conjunto, Clarissa Ferreira, Emily Borghetti, Morena Bauler e Thays Prado formam um elo artístico que pensa, canta e reflete sobre o nascer e o tornar-se mulher. O evento ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca.
O show conta com releituras de artistas e pensadoras que são referências para o trabalho, como Angélica Freitas, Marília Koosby, Alice Ruiz, Adrienne Rich e Simone Beauvoir . Na apresentação, as artistas trabalham com coreografias, poemas, arranjos e canções autorais, que fazem desse espetáculo um potente catalizador ao mesmo tempo de revolta e de cura para todas as mulheres.
O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.
Deixe um comentário