André Paz apresenta disco ‘Cerca’ no Teatro Renascença

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (05), André Paz promove show divulgando seu mais recente lançamento, o álbum solo Cerca, com apresentação no Teatro Renascença, na Av. Erico Verissimo, 307. Às 20h30 o músico sobre ao palco acompanhado de Diego Schütz (teclados), Eduardo Lá (baixo) e Rubens Baggio (bateria), além de participações especiais de Marcelo Delacroix e Roger Wiest. Após mais de três anos de produção e uma campanha de financiamento coletivo, Paz apresenta as 12 canções que compõem o álbum.

Paz se apropria de um mosaico de influências que vão da música folclórica latino-americana até o indie folk norte-americano. No meio, se encontra uma poesia despretensiosa, por vezes experimental, por vezes rebuscada, que reflete sobre um cotidiano existencialista, anseios pessoais e desejos coletivos. Nesses tempos de constantes mudanças, Paz aparece como um cancioneiro contemporâneo, alinhando tudo que é do cotidiano, que passa em branco, justamente para tornar esse cotidiano refletido, revelando um cuidado com dois dos maiores bens culturais brasileiros: a língua e a sonoridade.

 

Os ingressos promocionais antecipados custam R$ 20,00 pelo Sympla – https://www.sympla.com.br/cerca-no-teatro-renascenca__257688 e no dia do espetáculo, na bilheteria do teatro por R$ 40,00 com 50% de descontos para idosos, estudantes, professores, classe artística ou mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.