Alice Caymmi volta a Porto Alegre no próximo sábado (17) para lançar seu terceiro CD, “Alice”. A cantora e compositora carioca é a principal atração da estreia da festa BOCA, que acontece em uma fábrica desativada (Av. Voluntários da Pátria, 3705), a partir das 23 horas, e que vai contar com mais cinco DJs, todas mulheres, no line-up. São elas: Ana Langone, Nati Lescano, Suelen Melo, Pam Magpali e Julha Franz, essa última também fará uma performance na noite. Os ingressos estão à venda entre R$ 35 e R$ 50 (na hora) pelo aplicativo ONNi ou nos pontos de venda (Quintal Bar e Cultura, Cósmica e Germina).
O disco
Depois de um hiato de três anos, Alice Caymmi explora novos territórios vocais no álbum com letras intensas e participações e parcerias inéditas como Ana Carolina, Pablo Vittar e Rincon Sapiência. “Alice” tem produção da também cantora e compositora Bárbara Ohana. O novo álbum, lançado pela Universal Music, expõe cores mais cruas e despidas de camadas da artista. Com nove faixas, é considerado o trabalho mais autoral da artista. Em Porto Alegre será o 3º show da #EuTeAviseiTour, que passa antes por Rio de Janeiro e São Paulo.
Sobre Alice Caymmi
Alice Caymmi é a principal expoente da terceira geração da emblemática família Caymmi. Neta de Dorival Caymmi, a musicista compõe desde os 10 anos e começou a cantar aos 12, em participações nos shows de sua tia Nana Caymmi e no trio elétrico da cantora Margareth Menezes, além dos espetáculos de seu pai Danilo Caymmi. Em 2012, lançou seu primeiro álbum autoral, “Alice Caymmi”, editado através de parceria da Kuarup com a Sony Music. Em 2014, ano que lançou “Rainha dos Raios” pela Universal, Alice ganhou o Prêmio Multishow na categoria “Versão do Ano” pelo júri especializado com a música “Homem”, de Caetano Veloso.
Em 2015, foi uma das atrações do Palco Sunset, no Rock in Rio, e arrancou elogios de crítica e público. Em 2016, lançou o DVD de “Rainha dos Raios”. Com direção do idealizador e diretor criativo do SPFW Paulo Borges, o trabalho mistura teatro, música, moda e vídeo. Ainda neste ano, dividiu palco com Gal Costa no projeto “Por Acaso No Rival”, de José Maurício Machline. Em 2017, ganhou o Prêmio da Música Brasileira como “Melhor DVD“ com a obra.
O disco está disponível em todas as plataformas digitais:
Spotify: http://spoti.fi/2DvZLbR
Deezer: http://bit.ly/2DqMAJj
Google Play: http://bit.ly/2DqYjrc
iTunes: https://apple.co/2DuyAhC
Apple Music: https://apple.co/2DuyAhC
Sobre BOCA
Produzida por Suelen Melo e Laurie Martignago, BOCA é uma experiência sensorial que envolve festa com show, performances e outras manifestações artísticas. Mutável, a cada edição, pretende trazer artistas nacionais, convidando DJs locais que tenham afinidade com a atração.
BOCA traz para a noite de Porto Alegre músicas para cantar, soltar a voz e o corpo, dançar na pista e performar. Sons de todo o mundo, o contemporâneo e o atemporal, com resgate de sonoridades que mexem com o coração.
Deixe um comentário