“Ocidente Acústico”
edição 903
Show com:
Groove James (formação original)
QUANDO: 14 de dezembro (quinta) de 2017.
23 horas – a casa abre às 21 horas.
Ingressos antecipados : R$30,00 (trinta reais).
Pontos de venda:
Lancheria do Parque (Osvaldo Aranha, 1086 – fone: 3311 – 8321)
Back In Black (Shopping Total – loja/ 2119 – fone: 3018 – 7619)
No local: R$40,00 (quarenta reais).
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br
Show no Bar Ocidente e distribuição do clássico disco da banda nas plataformas digitais marcam comemorações.
E eis que 20 anos se passaram desde aqueles encontros despretensiosos no saguão da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS, dando origem ao embrião da Groove James. Na quinta-feira, 14 de dezembro, o projeto “Ocidente Acústico” será a sede da celebração de um grupo de, além de músicos, amigos reunidos por um trabalho que marcou suas vidas e carreiras profissionais, e têm o enorme prazer de vira e mexe se reencontrar para se divertir e tocar os frutos dessa conspiração, para alegria dos fãs, comparsas e admirados da Groove.
A Groove James surgiu em Porto Alegre no ano de 1997 com um conceito groover&bhiphopfunk, sempre chamando a atenção por onde passava com suas músicas e performances contagiantes. Participou de coletâneas e lançou singles bem executados nas FMs do Sul do país, como “Chica Felina” e “Hein?”. Em 2003 concebeu seu primeiro CD: 001. Com produção de Edu K, a bolacha metálica continha os hits de pistas e rádios “Mr. Chocolate Man”, “Tudo ou Nada”, “Nunca”, entre outros. O disco agora foi remasterizado e está sendo disponibilizado em todas as plataformas digitais. Foram nove anos de serviços ativos prestados ao público com shows em todos os cantos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, participações em festivais, programas de TV, prêmios, trilha sonora para filmes, etc.
Como em um compromisso religioso, oriundos de várias partes do país, Lao, Lica, Jaison, Chico Bretanha, Chaves, Christian “Tião” Jung, Sassá, Chave Marin e Fruet se encontram no Bar Ocidente com a missão de celebrar ao vivo as duas décadas do surgimento da banda, tocando temas de várias fases da sua carreira. Também podem ocorrer algumas experiências sonoras inéditas e interpretações de clássicos da música universal. Será apenas uma noite, um encontro especial entre apreciadores de diversão e da essência genuína e sincera de um grupo de calouros que se conheceu lá no milênio passado e que segue aprendendo a cada dia.
Deixe um comentário