Romance, suspense e adrenalina: Carol Sabar está de volta em “Cabeças de Ferro”

cabecas-de-ferro

Ela está de volta! E está cheia de surpresas. A mineira de Juiz de Fora Carol Sabar continua firma na Editora Jangada, e agora dá um salto em sua escrita. Mantendo seu estilo chick-lit bem-humorado, porém com uma dose perspicaz de suspense e mistério, ela promete arrancar suspiros de seus leitores no que vai se tornar uma trilogia envolvendo o câmpus de uma universidade imaginária localizada numa cidade (também imaginária) do circuito das cidades históricas de Minas Gerais.

Romance, boas risadas… e muitos mistérios

Carol Sabar publicou seus dois primeiros livros pela Editora Jangada, selo do Grupo Editorial Pensamento. Depois de um acirrado leilão, a editora conseguiu manter sua querida autora no catálogo. Seu novo livro será lançado no estande da editora na próxima Bienal do Livro de São Paulo com a presença da autora. O evento está marcado para o dia 3 de setembro (sábado), das 14h às 16h. Carol Sabar, que já vendeu 16 mil exemplares de seus dois livros anteriores, promete nessa história, algo um pouco diferente de seu estilo chick-lit, mas com seu bom humor de costume.

Uma trama envolvendo uma caloura de engenharia e um grupo de bonitões inteligentes e elitistas

Em Cabeças de Ferro, Malu – a nova protagonista de Carol Sabar– acaba de ingressar na concorridíssima Universidade de Ponto Sem Nó, reduto das mentes mais brilhantes do país. A trama se passa na cidade imaginária de Ponto Sem Nó– próxima a Ouro Preto, e é recheada com trotes violentos, festas desregradas, debates políticos acirrados, boatos maldosos e rivalidade inescrupulosa, ou seja, temas recorrentes na vida de universitários “cabeças de ferro”, jovens que se consideram acima do bem e do mal por sua inteligência e pela capacidade de entrar numa universidade concorrida como essa. Nesse cenário um tanto perturbado, Malu então se vê envolvida em uma nova e eletrizante aventura tentando desvendar crimes e mistérios que parecem ter tomado conta da universidade. Após ela mesma quase ter sido vítima de queimaduras químicas num desses trotes humilhantes com um estranho produto chamado “ácido agressílico”, Malu, juntamente com dois colegas, tenta desvendar o que há por trás desse ataque criminoso e da estranha mistura. A partir daí, uma série de reviravoltas tem início em uma trama que prende a atenção do leitor como num bom filme de suspense. Como se não bastasse, ela ainda precisa resolver sua atribulada (e acalorada!) vida amorosa e fazer uma escolha: o conforto dos braços de Nicolas, o melhor amigo apaixonado de todas as horas ou a atração desenfreada que sente por Artur, o bad boy genial que ela sempre odiou e que a colocou numa situação humilhante quando ela tinha apenas 11 anos.

Um livro único para fazer o leitor viajar nas histórias que se passam na universidade dos “cabeças de ferro”.

Em Cabeças de Ferro, Carol Sabar promete fazer o leitor ser absorvido pelas aventuras de Malu e seus dilemas românticos num ambiente descolado numa trama inteligente e que vai fazer o leitor se deliciar com a trajetória de sua nova heroína. Com a mesma linguagem espontânea e divertida que conquistou tantos leitores, Carol Sabar agora nos conta uma história irresistível, cheia de suspense, romance e adrenalina.