Lançamento de Taxitramas – Diário de um Taxista (Volume 4)

O volante de um táxi é um ponto de observação privilegiado. As tramas que se desenrolam entre as quatro portas de um táxi compõem um mosaico espetacular, um painel de angústia, alegrias, urgências, um amplo espectro de circunstâncias, material literário farto, um retrato da espécie. Uma corrida de táxi pode funcionar como uma fresta por onde o taxista espia o universo (por vezes inusitado) de seu passageiro, um flash, uma mostra de vários mundos e contextos. Tudo absorvido pelo taxista, misturado, elaborado e transformado em texto.

Com a mais de 6.000 exemplares vendidos (no táxi), depois de ser objeto de matérias na mídia nacional,  TAXITRAMAS – diário de um taxista chega ao volume 4. Com apoio cultural Easy (maior empresa de aplicativo de táxi da América Latina), o lançamento do livro será no Centro Municipal de Cultura (Teatro Renascença, Erico Verissimo, 307,), no dia 11.01.2018, às 18h.

Também fazem parte do projeto TAXITRAMAS: o site www.taxitramas.com.br o Instagram, onde o taxista retrata Porto Alegre por fotos do retrovisor do táxi https://www.instagram.com/taxitramas/

A série de TV (em pré-produção) 12 capítulos a estrear em meados de 2018 no canal Prime Box Brasil.