Praia de Belas Shopping traz o Drive In Kids

Foto: Divulgação

A atmosfera do Praia de Belas Shopping vai ser tomada pela diversão. É o Drive In Kids, sessões de cinema onde as crianças assistirão dentro de um carrinho de papelão estilizado, em um cenário divertido, com pipoca e a exibição de desenhos infantis de sucesso. Todo o ambiente remete de forma lúdica ao cinema drive-in de antigamente.

O evento acontece durante os dias 27 e 28 de outubro, 03 e 04 de novembro e 10 e 11 de novembro, sempre aos sábados e domingos, das 11h às 18h, no 2º piso, com entrada gratuita. Desenhos do canal Cartoon Network serão exibidos, além de encontros com os personagens BEN 10 e Lindinha, integrante das Meninas Superpoderosas.

“Com seu auge nos anos 50 e 60, o cinema drive-in marcou a história da sétima arte. A partir do conforto de seus carros, o público tinha a chance de acompanhar os filmes ao ar livre. O Praia de Belas está resgatando este costume e trazendo sessões especiais infantis”, comenta Ângela Sosa, gerente de marketing do Praia de Belas Shopping.

Ao todo serão oito exibições no dia, das 11h às 18h. A lotação está sujeita a ordem de chegada. As sessões têm duração aproximada de 50 minutos e o evento é para crianças de 02 a 05 anos.

As senhas devem ser retiradas com antecedência no local, de forma gratuita antes de cada sessão. A senha acompanha uma pipoca.

SERVIÇO
Drive In Kids
Data: 27 e 28 de outubro, 03 e 04 de novembro e 10 e 11 de novembro.
Horário: Das 11h às 18h, com entrada gratuita.
Local: 2° piso – Próximo ao Restaurante Bistrô Varietá.
Observação: Retirada de senha antes de cada sessão de forma gratuita.