Espetáculo infantil ‘Plugue: um desvio imaginativo’ chega ao Theatro São Pedro

| Foto: Francisco Gick

“PLUGUE: um desvio imaginativo”, um espetáculo teatral infantil que convida a compartilhar um mundo onde tudo é possível, estreia sábado, dia 18, no Multipalco do Theatro São Pedro, às 16h.

A peça evoca a experiência de um lugar onde imaginação e realidade se misturam, onde o público é chamado a experienciar com os atores dentro de um cenário que lembra uma grande tenda de lençóis – como aquelas da nossa infância! -, sob a qual se cria um mundo inteiro, um mundo de possibilidades infinitas.

Um espaço para a imaginação onde um misterioso fio azul se espalha pela cidade, ligando tudo, todos, provocando insólitas situações para os habitantes do local. Que fio é esse? De onde vem? Para onde vai? Como paramos aqui? São perguntas que fazemos quando somos sugados para dentro de um desvio inventivo.

PLUGUE é uma história que começa, assim, esquisita e acaba não terminando, quase como se se perdesse no caminho. Caminho entre lá e cá, entre pequeno, grande e de volta. Uma história que quando chega ao fim, desaparece como uma mensagem naqueles filmes de agente secreto, e quem lembrou, lembrou, e quem esqueceu… não tem problema, a gente inventa outra, porque é uma história que se faz junto e que certamente tem pé e tem cabeça. E tem joelho, braço e coração. Ah, e polvo! Só não me pergunte como…

Espetáculo infantil PLUGUE: um desvio imaginativo
Local: Multipalco Theatro São Pedro – Sala de Música (Praça Mal. Deodoro, s/n)
Datas: 18, 19, 25 e 26 de março , sempre às 16 horas
Duração: 1 hora
Inteira: R$ 40
Meia entrada: estudantes, idosos, associados da AATSP, professores e jovens com até 15 anos
Venda de ingressos na bilheteria do teatro
Estacionamento privado junto ao TSP.
Ambiente climatizado.