XIX Feira Viva tem edição especial de aniversário neste sábado (20)

Foto: Divulgação

A Feira Viva completa dois anos e irá comemorar com mais uma edição do evento que oferece alimentos e bebidas orgânicas, artesanato e confecção sustentáveis, produtos de higiene e limpeza naturais, livros, mudas, adubos, artes, terapias e espiritualidade.

De volta à Praça da Bandeira, em Novo Hamburgo, a edição de aniversário terá várias atrações durante todo o dia. Como em edições anteriores, o Grupo Araçá de Consumo Responsável irá oferecer degustação de flores comestíveis PANCs (Plantas alimentícias não-convencionais) e terá à venda arroz, pipoca, erva mate, farinha de milho, aveia em flocos e farinha de trigo. Tudo orgânico e direto de quem produz.

Uma boa oportunidade para abastecer a casa, encontrar amigos, fazer um lanche saudável e curtir as diversas atrações culturais.

Vale lembrar que é importante trazer sua sacola para evitar o uso de sacolas plásticas descartáveis.

Confira a programação completa:
11h – Bruna Johann e Mauricio Fulber – Músicas autorais voz e ukulele – MPB
12h30 – Marina Fülber – Voz e violão – MPB
14h – Eduardo Ben-Hur – Viva o Circo
15h – Felipe Martins – Voz, Violão e Carron – MPB
15h50 – Centro Espiritual Pachamama – intervenção musical pela paz.
16h10 – Esteban Hidalgo – Canções Latino-americanas
17h – Mycca – Beat Box e bate papo: https://www.youtube.com/watch?v=MM3hnmUegAw
Espaço Vivo:
15h – Yoga com Om Mandira – Prática de Yoga, para todas as idades – traga seu tapete ou sua canga
Durante a Feira:
– Troca de Livros;
– Degustação de PANCs (Plantas alimentícias não convencionais) organizado Grupo de Consumo Responsável Araçá (araca.eco.br): FLORES COMESTÍVEIS;
https://m.facebook.com/events/485039051974369?view=permalink&id=497820107362930
– Centro Espiritual Pachamama com canções e roda de conversas sobre espiritualidade (intervenção musical pela paz, adesivos e lambes);
– Intervenção com Alice Ribeiro: O outro mundo.
– Núcleo Interdisciplinar de Prevenção de Doenças Crônicas na Infância – Prevenção UFRGS, das 13h às 16h30: distribuição de folder sobre a Nova Rotulagem Nutricional de Alimentos a ser introduzida no Brasil e conversa com os visitantes da feira para esclarecimentos sobre a Consulta Pública a ser convocada pela Anvisa em breve quando todos nós poderemos votar e escolher o MODELO FRONTAL DE ADVERTÊNCIA COM TRIÂNGULOS.
Evento: https://www.facebook.com/events/485039051974369/