Roda de Samba gratuita em reduto de cerveja artesanal

 Central do Samba se apresenta neste sábado no bar e cervejaria Distrito Porto Cervejeiro 

Misturar samba com cerveja sempre dá certo, não importa a época do ano. Para aquecer o inverno de Porto Alegre, o bar-cervejaria Distrito Porto Cervejeiro (Av. Amazonas, 835, São Geraldo) realiza neste sábado (22), a partir das 15 horas, a segunda edição da Roda de Samba, com o grupo Central do Samba.  O evento tem entrada gratuita.

O repertório promete sucessos clássicos do samba de raiz brasileiro, marca registrada da Central do Samba. A iniciativa é do Distrito Porto Cervejeiro – localizado na região do 4º Distrito de Porto Alegre. O bar mistura o clima descontraído ao de uma indústria, valorizando o consumo das cervejas artesanais localmente. As torneiras oferecem diversos estilos, entre sabores próprios e outros da de cervejarias da região.

O grupo Central do Samba também desenvolve o projeto “Rodas de Samba”, que conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado, através do Fundo de Apoio a Cultura para a realização de apresentações gratuitas em diversos locais de Porto Alegre, destinadas ao público de todas as idades. O grupo tem a formação atual composta pelos músicos Alexandre Susin (cavaco e voz), Guilherme Sanches (percussão), Mathias Pinto (violão7 e voz), Wladimir Umpierre (violão 7 e voz), Rodrigo Rocha (percussão) e Thayan Martins (percussão).

SERVIÇO:
O QUÊ: 2ª edição da Roda de Samba com Central do Samba no Distrito Porto Cervejeiro
QUANDO: Sábado 22/07, a partir das 15h
ONDE: Distrito Porto Cervejeiro (Av. Amazonas, 835, São Geraldo – POA)
ENTRADA GRATUITA

Distrito Porto Cervejeiro
https://www.facebook.com/DistritoPortoCervejeiro/

Central do Samba
https://www.facebook.com/centraldosambapoa/