Exposição Coletiva de alunas da UFRGS ocorre na Casa de Cultura Mario Quintana

As alunas da disciplina de Laboratório de Fotografia II, da Fabico/UFRGS, ministrada pela professora e doutora Andréa Brächer no segundo semestre de 2017, apresentam seus trabalhos a partir do último sábado (8) na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). A exposição coletiva “Laboratório: experimentos e reflexões” estará disponível para visitação até 13 de janeiro.

Os trabalhos apresentados foram desenvolvidos com diversas técnicas de processos alternativos e históricos da fotografia, tais como antotipia, marrom van dyke, cianotipia e impressão em clorofila. Os trabalhos foram desenvolvidos como projeto final da disciplina, após pesquisas e experimentos feitos durante as aulas.

Participam da exposição as alunas Camila Soares, Carina Machado, Carolina Arbo, Caroline Camargo, Giovana Colling, Gisele Endres, Jezabel Katz, Malena Tirp e Tabata Kolling, todas do curso de Publicidade e Propaganda da Fabico. A mostra possui a curadoria e a organização da professora Andréa Brächer do Instituto de Artes da UFRGS.

Serviço:
Exposição Coletiva “Laboratório: experimentos e reflexões”.
Quando: de 8 de dezembro a 13 de janeiro.
Horário: das 9h às 21h. A abertura ocorre às 12h.
Local: Hall do Laboratório de Fotografia – 3º andar da CCMQ (Rua dos Andradas, 736).