Workshop de preparação e criação de personagens na Casa de Cultura Mario Quintana

| Foto: Divulgação

O preparador de atores, roteirista e diretor audiovisual Gustavo Cavalieri realiza nos dias 18 e 19 de março, na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), o workshop A #res – Residência para Atores. O encontro ocorre das 14h às 20h, na Sala Hermes Mancilha (2º andar da CCMQ). O investimento é de R$ 470 à vista ou duas vezes de R$ 250. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail residenciaparaatores@gmail.com ou pelo Facebook www.facebook.com/residenciaparaatores.

A #res é um ambiente de preparação e criação de personagens, voltado para atores que irão realizar trabalhos para o audiovisual ou aqueles que queiram praticar, pesquisar e aprimorar suas técnicas de construção de personagens.

Também serão disponibilizadas vagas para diretores e roteiristas. O intuito é o de trazer esses profissionais para o universo de reflexão, labore e investigação dos atores e inspirar futuras histórias.

Cavalieri foi assistente do preparador Sérgio Penna e trabalhou atores para TV, teatro e cinema, como o longa Canastra Suja e a série Amor de Quatro.