Mulheres em Círculo tem segunda edição no sábado, 09 de dezembro

Atividade promovida pela alquimista Fernanda Beppler tem como tema “A Lua e Eu”

Fernanda Beppler | Foto: Ana Paula Varela

Ocorre neste sábado, 09 de dezembro, das 14h às 17h, a segunda edição de “Mulheres em Círculo”, um encontro para troca de saberes e compartilhamento de vivências entre mulheres. Promovido pela alquimista Fernanda Beppler, o evento tem como tema “A Lua e Eu”, onde a influência da lua sobre as mulheres e ciclos, a lua no céu e no mapa astral pautam as conversas. “Nosso objetivo é construir um espaço de reunião entre mulheres para conversas, meditações e um estímulo a conexão da natureza feminina que existe em cada uma de nós, tecendo um feminino sagrado”, revela Fernanda.

“Estamos construindo juntas este círculo, levando para os encontros nossos anseios, nossos quereres e os assuntos que gostaríamos de abordar. Os encontros são mensais e a ideia é formar um grupo para iniciar em 2018 a leitura do livro Mulheres que correm com os lobos de Clarissa Pinkola Estés”, conta a terapeuta holística. “Também iremos conversar sobre a prática de “plantar a lua” – o que isso significa e como pode fortalecer nossa conexão com a mãe natureza. E será levada a proposta de iniciarmos todas a mandala lunar – prática individual de auto-observação e escrita diária, para nos entender, respeitando o ritmo do nosso ciclo feminino (para mulheres que menstruam ou não)”. 

O evento ocorre no Atelier da Casa9, na Rua São Manoel, 337, no bairro Rio Branco, com contribuição consciente. Inscrições através do link: https://goo.gl/HaurfZ. Mais informações: (51) 981786460 | nandabeppler@gmail.com.

Mulheres Em Círculo – tecendo um feminino sagrado

A Lua e Eu

Sábado, 09/12, das 14h às 17h

Atelier da Casa9 (Rua São Manoel, 337 – Rio Branco/Porto Alegre/RS)

Facilitadora: Fernanda Beppler

Contribuição Consciente: este é um encontro aberto, com contribuição livre e consciente. Isto não significa que este encontro é gratuito. Ao final do encontro você poderá depositar em uma caixa o valor com o qual gostaria de contribuir.