Galeria Ecarta promove debate sobre implicações éticas e políticas das festas
Para ampliar o debate sobre as implicações teóricas, políticas e práticas das festas, a Galeria Ecarta promove no sábado (12.11) o encontro Depois da Festa com entrada franca.
O seminário vai reunir o arquiteto e urbanista Leonardo Márquez Brawl, que pretende abordar a utilização do espaço urbano, e o curador da Galeria, Leo Felipe vai mostrar os últimos desdobramentos de sua pesquisa sobre a Teoria Crítica da Festa.
Para completar haverá uma perspectiva prática com a participação de alguns integrantes do coletivo Arruaça para apresentar relatos sobre a experiência de produzir festas de ocupação, em Porto Alegre, bem como sobre o processo de comissionamento do posterzine, que será distribuído de forma gratuita na Galeria, e da Atrapalhação Inédita, edição mais recente da festa.
A mediação será do DJ e idealizador do festival Kino Beat, Gabriel Cevallos, e após o seminário haverá mini-sets das DJs Posada e Nalu, que fazem parte do Arruaça. O encontro acontece das 15 às 20h e a exposição pode ser visitada até domingo (13.11) reunindo nove artistas brasileiros e estrangeiros e compondo a programação da terceira edição do Festival Kino Beat de música e performance audiovisual multimídia.
O que: seminário de encerramento da mostra The Dance Party
Quando: sábado (12.11), das 15 às 20h
Onde: Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943)
Quanto: entrada franca