Abertas as inscrições para workshop de técnica vocal na Casa de Cultura Mario Quintana

Estão abertas as inscrições para o workshop de técnica vocal, que ocorre dia 7 de outubro, das 15h às 18h, na Marcos Barreto – 3º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). A ficha de inscrições deve ser solicitada pelo email linguagemusical@gmail.com. O investimento é de R$ 50.

Ministrado por Fábio de Souza, o workshop é destinado àqueles que se relacionam, ou desejam se relacionar, com a expertise correta no uso da voz. No encontro serão aplicados exercícios de técnica vocal e entregue uma apostila com todo o conteúdo, que será demonstrado com explicações claras e simples sobre as seguintes habilidades: descrição do processo vocal; dicas sobre como começar a cantar e a falar bem; postura, dicção, afinação e respiração; e singularidades da voz falada e voz cantada.

Maestro, Fábio cursou música na Faculdade Santa Marcelina (SP), na Fundação das Artes de São Caetano do Sul (SP) e no Centro Universitário Sant’Anna (SP). Leciona flauta doce (barroca e germânica), flauta transversal, saxofone, violão popular (modo básico) e técnica vocal. Servidor público municipal, exerce as funções de preparador vocal, arranjador, e regente de coral no Centro Municipal de Educação dos Trabalhadores Paulo Freire.

SERVIÇO
Workshop de Técnica Vocal.
Ministrante: Fábio de Souza.
Data: 7 de outubro | Sábado.
Hora: 15h às 18h.
Local: Sala Marcos Barreto – 3º andar da CCMQ (Andradas, 736).
Ficha de inscrição: solicitar pelo e-mail linguagemusical@gmail.com.
Investimento: R$ 50.