Mostra ‘Trilogia da Vida Real’ entra em cartaz no Cine Santander Cultural

Na reta final do mês de junho, de 22 até 28, o Cine Santander Cultural exibe, com exclusividade em Porto Alegre, a mostra Trilogia da Vida Real. Trata-se de um projeto nacional capitaneado pelo diretor Edu Felistoque: são três filmes com histórias independentes, mas que dialogam entre si, envolvendo policiais de São Paulo.

TRILOGIA DA VIDA REAL

22 e 23 de jun – qui e sex
15h Insubordinados Edu Felistoque
17h Toro Edu Felistoque
19h Hector Edu Felistoque

24 e 25 de jun – sáb e dom
15h Toro Edu Felistoque
17h Hector Edu Felistoque
19h Insubordinados Edu Felistoque

27 e 28 de jun – ter e qua
15h Hector Edu Felistoque
17h Insubordinados Edu Felistoque
19h Toro Edu Felistoque

INSUBORDINADOS
Brasil, 2014, P&B, 72 min
Janete passa seu tempo num hospital acompanhando a internação do pai, um coronel aposentado da Polícia Militar. Ela ocupa as horas ociosas escrevendo seu primeiro romance, e aos poucos as pessoas que ela conhece em sua monótona rotina ganham vida nas páginas do livro em formação.
D: Edu Felistoque. R: Sílvia Lourenço. E: Sílvia Lourenço, Rodrigo Brassoloto, Ronaldo Lampi. G: Drama. CI: 16 anos. L: Não.

TORO
Brasil, 2016, cor, 83 min
Carlão é um ex-policial que foi expulso da corporação e passou a trabalhar como taxista, além de participar de combates de vale-tudo num bar, onde é conhecido como Toro. Quando colegas de profissão começam a ser assassinados, ele acaba se envolvendo com a jornalista que investiga os crimes.
D: Edu Felistoque. R: Júlio Meloni. E: Rodrigo Brassoloto, Naruna Costa, Priscilla Alpha. G: Drama / Thriller. CI: 16 anos. L: Não.

HECTOR
Brasil, 2016, cor, 86 min
Hector já foi um violento inspetor da Polícia Civil de São Paulo, que estava investigando uma série de assassinatos, mas o vício destruiu sua carreira e seu casamento. Depois de anos no fundo do poço, ele torna-se evangélico e busca a redenção na fé. Só que o passado volta para assombrá-lo.
D: Edu Felistoque. R: Júlio Meloni. E: Sergio Cavalcante, Eucir de Sousa, Gabriela Veiga. G: Drama. CI: 16 anos. L: Não.