Confira a programação da Sala P.F. Gastal, com a estreia dos filmes ”Jogo do Dinheiro”, ”Roteiro de Casamento”, ”Ponto Zero” e ”Os Outros”.
ESTREIAS NACIONAIS
JOGO DO DINHEIRO – 98 MIN/ 14 ANOS
GUION CENTER 1 – 14h – 17h40 – 19h30 – 21h20
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1135893319765092.1073742178.108679769153124&type=3
ROTEIRO DE CASAMENTO – 110 MIN/ 14 ANOS
GUION CENTER 3 – 15h15 – 19h25 – 21h25
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1135782516442839.1073742177.108679769153124&type=3
PONTO ZERO – 94 MIN/ 14 ANOS –
GUION CENTER 3 – 14h – 21h10
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1135914836429607.1073742179.108679769153124&type=3&uploaded=1
OS OUTROS – 70 MIN/ 12 ANOS –
GUION CENTER 3 – 14h
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1135922569762167.1073742180.108679769153124&type=3&uploaded=1
EM CARTAZ
DE AMOR E TREVAS – 98 MIN/ 12 ANOS –
GUION CENTER 1 – 19h
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1123651310989293.1073742169.108679769153124&type=3&uploaded=1
OS ANARQUISTAS – 101 MIN/ 14 ANOS
GUION CENTER 2 – 15h40 – 17h30 – 19h20 (alteração de horários)
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1128323740522050.1073742175.108679769153124&type=3
MARAVILHOSO BOCCACCIO – 122 MIN/ 14 ANOS –
GUION CENTER 3 – 17h15
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1123651310989293.1073742169.108679769153124&type=3&uploaded=1
PROGRAMAÇÃO POR SALA
GUION CENTER 1
14h – JOGO DO DINHEIRO – 98 MIN/ 14 ANOS
15h50 – DE AMOR E TREVAS – 98 MIN/ 12 ANOS
17h40 – JOGO DO DINHEIRO – 98 MIN/ 14 ANOS
19h30 – JOGO DO DINHEIRO – 98 MIN/ 14 ANOS
21h20 – JOGO DO DINHEIRO – 98 MIN/ 14 ANOS
GUION CENTER 2
14h – PONTO ZERO – 94 MIN/ 14 ANOS
15h40 – OS ANARQUISTAS – 101 MIN/ 14 ANOS
17h30 – OS ANARQUISTAS – 101 MIN/ 14 ANOS
19h20 – OS ANARQUISTAS – 101 MIN/ 14 ANOS
21h10 – PONTO ZERO – 94 MIN/ 14 ANOS
GUION CENTER 3
14h00 – OS OUTROS – 70 MIN/ 12 ANOS
15h15 – ROTEIRO DE CASAMENTO – 110 MIN/ 14 ANOS
17h15 – MARAVILHOSO BOCCACCIO – 122 MIN/ 14 ANOS
19h25 – ROTEIRO DE CASAMENTO – 110 MIN/ 14 ANOS
21h25 – ROTEIRO DE CASAMENTO – 110 MIN/ 14 ANOS
ROTEIRO DE CASAMENTO
Desta vez, Adrián e Bertuccelli vão estar na pele de dois atores Fabián Brando e Florença Córmik.
Ele é o mais famoso no país e ela, uma completa desconhecida. Uma proposta de filme atraente vão cruzar os destinos de ambos: Brando aceita a sugestão de seu agente Groisman (NORMAN BRISKI ) e participa do filme com a novata.
Durante a rodagem do filme, cujo diretor é o namorado de Florença, José Leika ( GERARDO ROMANO) – os protagonistas começam um tórrido romance que termina rapidamente em casamento.
Mas ela logo descobre que, na verdade, caiu de amores pelo personagem.
JOGO DO DINHEIRO
No suspense Jogo do Dinheiro, Lee Gates (George Clooney) é uma personalidade bombástica de TV que foi transformado no mago do dinheiro de Wall Street graças ao sucesso de seu programa financeiro. Mas depois de recomendar as ações de uma empresa de tecnologia que misteriosamente entram em colapso; um irado investidor (Jack O’Connell) toma como reféns Gates, sua equipe e sua astuta produtora Patty Fenn (Julia Roberts) durante uma transmissão ao vivo. Com os desdobramentos transmitidos em tempo real, Gates e Fenn precisam encontrar uma maneira de se manterem vivos enquanto buscam desvendar a verdade por trás de um emaranhado de mentiras e muito dinheiro.
PONTO ZERO
Esta é a história de Ênio, um menino de 14 anos, capturado em uma claustrofóbica teia familiar que lhe toma a alma e lhe detém o desejo.
Ao tentar escapar, ele enfrenta uma noite tempestuosa que o fará mergulhar no imprevisível, no fantástico, no aleatório.
Além de participar da 39º Mostra Internacional de São Paulo Ponto Zero foi apresentado pela primeira vez ao público no Festival de Cinema de Gramado,
ganhou dois Kikitos na cerimônia de premiação realizada na noite de sábado, no Palácio dos Festivais: MELHOR DESENHO DE SOM e MONTAGEM.
OS OUTROS
Carlos Evanney escolheu viver a vida do Rei Roberto Carlos.
Edson Júnior é conhecido como Scarleth Sangalo, transformista e cover de Ivete, uma das cantoras mais famosas do Brasil.
Pepê Moraes é cover de Cazuza, símbolo do rock nacional da década de 80 que se tornou uma lenda viva no país.
Cada um dos três apresenta características específicas capazes de revelar as sutilezas que permeiam a escolha de ser um outro.
OS ANARQUISTAS
Em Paris, em 1899, um militar de origem humilde, Jean Albertini (TAHAR RAHIM), tem a importante missão de se infiltrar no seio de um grupo de jovens idealistas, segundo o Inspetor-Chefe da Policia (Cédric Kahn), anarquistas. Caso a missão seja bem-sucedida ele tem a promessa de uma promoção.
Durante a sua arriscada tarefa, visto que terá que se envolver nas operações “criminosas” da sua nova comunidade, Jean envolve-se romanticamente com um dos seus membros, Judith (ADÈLE EXARCHOPOULOS), e fraternalmente com os restantes, tornando a missão num dilema sobre compromisso e lealdade.
MARAVILHOSO BOCCACCIO
A peste negra atingiu a Florença do século XIV. Dez jovens, entre rapazes e moças, se refugiam em um palácio isolado, onde passam seus dias contando histórias de amor, destino e ressurreição. Os lendários irmãos Taviani (de PAI PATRÃO e CÉSAR DEVE MORRER) apresentam aqui sua visão muito pessoal de Decameron, de Giovanni Boccaccio, focando em cinco das 100 histórias presentes na clássica obra-prima da literatura italiana. Um tributo visual e poético às histórias que surgiram em um dos momentos mais tristes da história do país. Exibido no Festival de Tribeca 2015.
DE AMOR E TREVAS
Baseado nas memórias de Amos Oz sobre sua infância e seu crescimento em Jerusalém, nos anos anteriores à criação do Estado de Israel, com seus pais: o
acadêmico Arieh e a sonhadora e idealista, Fania. O horror da guerra e a fuga da Palestina para a Europa foram acompanhados pelo tédio da vida cotidiana, que
pesava sobre o espírito livre de Fania. Infeliz em seu casamento e intelectualmente sufocada, para entreter seu filho de 10 anos, Amos, ela inventa histórias de aventuras
pelo deserto. Amos fica extasiado enquanto sua mãe lê poemas e explica-lhe sobre palavras e linguagem de um jeito que influenciaria seu modo de escrever pelo resto da vida.
Quando a independência não traz consigo o senso renovado de vida esperado por Fania, ela entra em um abismo de solidão e tristeza. Incapaz de ajuda-la, Amos tem de despedir-se antes de estar preparado. Assim, enquanto testemunha o nascimento de uma nação, Amos tem a necessidade de entrar em acordo com seu próprio novo começo.
Deixe um comentário