A primeira semana de atrações da edição de 20 anos do Porto Verão Alegre, de 08 a 10 de janeiro, terça a quinta-feira, reúne sete espetáculos nos palcos da capital. Entre eles estão peças que nunca participaram do festival, como: O Sertão em Mim, Tremor, La Tempestad de Intrigas, Bukowski: Histórias da Vida Subterrânea e o show musical Gaita na Fábrica – Renato Borghetti Quarteto. Além desses, entram em cartaz os clássicos: Pois é, Vizinha… e Bailei na Curva.
Os pontos de venda físicos já estão abertos nos seguintes locais: Lojas da Claro no Bourbon Shopping Wallig e no Praia de Belas Shopping, no Shopping DC Navegantes e na chapelaria do Theatro São Pedro. Informações completas estão no anexo deste e-mail. As vendas online acontecem pelo site do evento.
Sobre o festival:
O PVA 20 anos acontece de 8 de janeiro a 17 de fevereiro, com 117 atrações espalhadas em 17 espaços de arte na capital e interior.
A edição de 2019 é apresentado pelo Ministério da Cultura, Banrisul e Zaffari, e tem patrocínio do Grupo RBS, DLL, Corsan e Panfácil, além do apoio de Dufrio, Net Claro, Doctor Clin, Laghetto, Planalto, Panvel, STB, BRDE e DC Shopping.
O Porto Verão Alegre é um projeto privado realizado pela Mezanino, liderada pelos atores Rogério Beretta e Zé Victor Castiel, e pela Mais Além, dirigida por Claudia D’Mutti.
Leia a matéria do Sul21 sobre o festival.
Deixe um comentário