Viver e escrever longe de casa, como é esta experiência para o escritor? Cláudia Tajes irá falar de forma descontraída com o público sobre seu trabalho, sobre situação atual no Rio de Janeiro e sobre sua própria rotina como escritora que vive e escreve longe de sua cidade natal. O bate-papo integra o projeto Quarta Cultural e será na próxima quarta-feira (25), às 13h, na Biblioteca do Sicredi.
Sobre a escritora:
Claudia Tajes nasceu em Porto Alegre e foi publicitária até 2010. Tem 12 livros publicados, entre eles ‘As Pernas de Úrsula’, ‘A Vida Sexual da Mulher Feia’, ‘Sangue Quente’ e ‘Dez (Quase) Amores + 10’. Atualmente vive no Rio de Janeiro e trabalha como roteirista na TV Globo, integrando a redação do programa Filhos da Pátria. Tem uma coluna semanal na revista Donna do jornal Zero Hora.
A Quarta Cultural é uma iniciativa do Sicredi em parceria com o Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Todos os eventos do projeto são gratuitos e abertos ao público. As mostras podem ser visitadas em horário comercial, de segundas a sextas-feiras na Av. Assis Brasil, 3940 – térreo.
Deixe um comentário