O Sesc Centro, em Porto Alegre, promete movimentar o mês de novembro com muitas atrações culturais. Um dos destaques neste final de semana é o espetáculo de dança-teatro infantil “Baila Melancia”, que será apresentado nos dias 2 e 3/11. Confira, logo abaixo, a programação completa. Ingressos antecipados podem ser obtidos no site www.sesc-rs.com.br/ingressos ou direto no SAC do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665).
Durante a semana, o público pode conferir a peça de teatro “Pássaros em casa” (5/11) e o espetáculo teatral “Conte-me sobre a Capital” (6/11). Já no dia 7/11 o destaque fica por conta do show musical de Felipe Karam, lançando o CD “De sol a sol”. Entre os dias 5/11 e 15/12, estará aberta para visitação da exposição fotográfica “Fragmentos Urbanos”.
O Sistema Fecomércio-RS/Sesc é um dos realizadores do 3º Gestos Contemporâneos, evento de de dança que acontece entre os dias 9 e 11/11, em Porto Alegre. A programação é concentrada no Theatro São Pedro e Multipalco, mas o espetáculo “Fisiologia do Desespero”, de Eva Shull, será apresentado no Teatro Sesc Centro, no dia 11/11. Veja, logo abaixo, a agenda completa.
Sobre o Arte Sesc
Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
Confira a programação completa:
Baila Melancia
Rococó Produções Artísticas e Culturais (RS)
Datas: 2 e 3 de novembro
Horário: 16h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Sinopse: Baila Melancia é um espetáculo de dança-teatro livremente inspirado no Conto “Melancia – Coco Verde” de João Simões Lopes Neto. A história de Maria Clara Talapa é contada em dramaturgia inédita, atravessada por memórias das atrizes e frases que ecoam durante o espetáculo, conectando elenco e público através da comunhão das lembranças de infância em questionamento à cultura de violência contra a mulher. A encenação, que foca na ludicidade, combina técnicas de dança tradicional gaúcha, com seus “sarandeios e sapateios”, flamenco, danças de salão, ballet, dança contemporânea e contação de histórias. É a terceira produção da Rococó dentro de uma pesquisa que busca a construção de uma linguagem própria, criada em processo colaborativo, a partir da potência do gesto gaúcho como ferramenta cênica.
Duração: 45 min
Classificação: 5 anos
Ingressos: R$ 11| Comércio e Serviços com Cartão Sesc/Senac
*Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sesc-rs.com.br/ingressos, no SAC do Sesc Centro (8h às 19h45 de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h em sábados) ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria no Café Concerto do Sesc Centro. A bilheteria online será encerrada às 15h do dia anterior ao evento.
Pássaros em casa
Nextu Picture
Data: 5 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Sinopse: é uma peça de teatro inspirada em diversos textos de FRANZ KAFKA, que de forma imaginária aborda o desejo humano por liberdade e o encontro de si mesmo como principal objeto deste desejo. Desde a antiguidade, humanos têm virado suas cabeças para o céu para ver o voo dos pássaros e enxergam neles um símbolo de liberdade, mas também de morte. Em nosso caso, um homem toca um pássaro e seus mundos se misturam. Ocorre um encontro deste homem com um fantástico mundo que pode ser tanto um espelho para o passado e o futuro, quanto vários outros estados de espírito.
Duração: 30 min
Ingressos: Entrada franca
Exposição fotográfica: Fragmentos Urbanos
Fernando Pires (RS)
Data: de 5 de novembro a 15 de dezembro
Horário: das 8h às 20h (segunda a sexta-feira) e 1h antes de espetáculos no final de semana.
Local: Café Concerto – Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Sinopse: Porto Alegre é a capital dos gaúchos. Fundada em 1772 a partir da imigração de açorianos a estas terras desde 1742, recebeu um número significativo de imigrantes: italianos, alemães, judeus, árabes e poloneses passam a desembarcar no Cais Mauá. Como tantas cidades latino-americanas seus prédios e monumentos históricos revelam a influência da arte e arquitetura europeia. Porto Alegre comemora o seu aniversário em 26 de março, embora o seu feriado mais significativo seja no dia 02 de fevereiro em homenagem à Nossa Senhora dos Navegantes. A cidade foi crescendo, construiu paisagens, avenidas, viadutos. Getúlio Vargas e Leonel Brizola iniciaram aqui o ensaio que mudaria a história do Brasil. O escritor Érico Veríssimo e o poeta Mario Quintana nos deixaram um legado tão rico que a Feira do Livro é motivo de orgulho e excitação a cada outubro, quando os jacarandás começam a florescer na Praça da Alfândega. O entorno edificado já foi todo contagiado por esta nostalgia cultural que paira no ar do Centro Histórico da Capital. Em meio a este turbilhão, o fotógrafo Fernando Pires, no seu exercício diário do olhar e ver, nos traz em seus Fragmentos Urbanos, um registro de partes significativas de Porto Alegre carregadas de memória. Seu olhar, sua sensibilidade nos mostram espaços, construções e detalhes que muitas vezes o ritmo cotidiano nos inibe de contemplar.
Conte-me sobre a Capital
Espaço do Ator (RS)
Data: 6 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Sinopse: cério está esperando o ônibus com destino à Capital. Rumo ao compromisso que mudará sua vida, na rodoviária conhece Túlio, um jovem cheio de energia e que leva no coração um sonho, quer se tornar um artista famoso na Capital. Eles começam um complicado diálogo, pois Cério demostra-se relutante, não quer fazer um novo amigo, não quer conversar sobre a viagem. Ele esconde um segredo e esmaga-o com tristeza. Contudo, Cério não deixa de dar sua opinião sobre os perigosos caminhos da cidade grande e Túlio, mesmo levando em conta o alto preço a se pagar, segue firme em seu sonho. Eles chegam à Capital, enfim, Cério poderá se livrar de seu companheiro inoportuno, seguir seu caminho, no entanto, o destino traz e leva pessoas da nossa vida para nos ensinar. As horas passam. Ambos comparecem aos seus compromissos, e no fim do dia, um trágico acontecimento os une novamente. Às vezes o que parece certo é nebuloso.
Duração: 50 min
Classificação: Livre
Ingressos:
R$ 5 | Comércio e Serviços com Cartão Sesc/Senac
*Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sesc-rs.com.br/ingressos, no SAC do Sesc Centro (8h às 19h45 de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h em sábados) ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria no Café Concerto do Sesc Centro. A bilheteria online será encerrada às 15h do dia anterior ao evento.
Show Felipe Karam – Lançamento do disco “De sol a sol”
Felipe Karam (RS)
Data: 7 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Sinopse: este show é o lançamento do primeiro disco solo do músico, multi-instrumentista e compositor Felipe Karam chamado “De Sol a Sol”. O violinista será acompanhado pelo Max Garcia ao violão 7, Everson Vargas ao contrabaixo acústico e Sandro Bonato na bateria. Conta com participações especiais, como o Samuca do Acordeom, Flávia Domingues ao alaúde e o piano de Luis Henrique. O repertório transita por diversos gêneros da música popular brasileira e internacional, desde o Choro, o Jazz, até música irlandesa, apresentando uma extensa pesquisa e explorando as mais diversas sonoridades ao violino de cinco cordas.
Duração: 90 min
Classificação: Livre
Ingressos: Entrada franca
3º Gestos Contemporâneos
Data: de 9 a 11 de novembro
Ingressos: Theatro São Pedro
9 de novembro (sexta-feira)
Diálogos da Dança
Sigrid Nora com mediação de Carlinhos Santos
Horário: 17h
Local: Sala da Música
Inscrições pelo e-mail culturacentro@sesc-rs.com.br
Sigrid Nora: possui graduação em Enfermagem e Obstetria pela Universidade de Caxias do Sul (1983), Licenciatura Plena em Enfermagem pela Universidade de Caxias do Sul (1983), Licenciatura de Curta Duração em Estudos Sociais pela Universidade de Caxias do Sul (1975), Mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000), Doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005) e Pós-doutorados em História (2011) e (2013) pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente é professora adjunto I e Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Dança da Universidade de Caxias do Sul. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: dança, corpo, arte e cultura.
Carlinhos Santos: formado em História pela Universidade de Passo Fundo e em Comunicação Social – Jornalismo, pela Unisinos. Tem especialização em Corpo e Cultura – Ensino e Criação, pela Universidade de Caxias do Sul, onde também desenvolveu o Mestrado em Educação, com a dissertação Corpo e Educação – Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul. Por treze anos foi titular de uma coluna diária 3por4, do caderno Sete Dias, do Jornal Pioneiro, em Caxias do Sul. Também trabalhou nos jornais Correio do Povo, Zero Hora, Diário Popular (SP) e Extra (RJ) e integrou a Assessoria de Imprensa da MultiRio – Empresa de Multimeios do Rio de Janeiro. Atua como crítico de dança em festivais e mostras de dança no Brasil, sendo também colaborador do site Agora Crítica Teatral, de Porto Alegre. Em 2017, foi coordenador da Unidade de Dança da Secretaria Municipal de Cultura de Caxias do Sul e diretor da Cia Municipal e Dança de Caxias. Atualmente atua como freelancer.
Gran Fuleiro Circus
Cia H (RS)
Horário: 20h
Local: Concha Acústica
Sobre: A Companhia H buscou no picadeiro do circo uma nova forma de explorar os sentimentos humanos e a ambiguidade dos seres, com suas fragilidades e ambições, apresentando ao Respeitável Público possíveis sentimentos além da graça. Gran Fuleiro Circus, onde o palhaço dança a emoção para além do riso.
Gênero: Dança
Duração: 54 min
Classificação: Livre
Entrada franca
Balada da Virgem Em nome de Deus
Cia Carne Agonizante (SP)
Horário: 21h
Local: Theatro São Pedro
Sinopse: Por volta de 1412, surgia a figura mítica de Joana D’arc, uma camponesa pobre, analfabeta e religiosa que, sob o comando de mensageiros dos céus, como afirmava, comandou tropas francesas na Guerra dos 100 anos, lutando pela libertação da França contra o domínio da Inglaterra. Capturada e condenada à fogueira em 1431 por heresia, acabou se tornando santa da igreja católica e padroeira da França. A criação se alimenta da força física, espiritual e das contradições políticas e religiosas contidas na sua personalidade. Neste universo, as noções de tempo e espaço se apresentam completamente alteradas, portanto, o real e o não real podem se confundir a ponto de desencadear um outro olhar, uma outra ética, um outro modo de vivenciar uma criação, se apoiando na potente energia simbólica que D’Arc representa. Um lugar onde a loucura, a transgressão e a opressão, foram transformados em combustível necessário para a perpetuação desta dança.
Duração: 45 min
Classificação: Livre
Ingressos: Theatro São Pedro
R$ 10,00 | Comércio e Serviços com Cartão Sesc/Senac
R$ 10,00 | Meia entrada (estudantes, professores, doadores de sangue e classe artística mediante apresentação de comprovante)
R$ 15,00 | Empresário com Cartão Sesc/Senac
R$ 20,00 | Público em geral
10 de novembro (sábado)
Diálogos da Dança
Sandro Borelli com mediação de Carlinhos Santos
Horário: 19h
Local: Sala da Música
Inscrições pelo e-mail culturacentro@sesc-rs.com.br
Sandro Borelli: Coreógrafo, diretor artístico, intérprete da Cia Carne Agonizante, e artista educador de dança. Suas criações já foram apresentadas em alguns dos principais Festivais de Dança no exterior: Argentina, Alemanha, Escócia, Espanha, Estados Unidos, França, México, Peru, Sérvia, Suíça e Venezuela. No Brasil, seus espetáculos já se apresentaram nos estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia Santa Catarina, e Tocantins. Vem atuando como artista educador na área da dança em diversas cidades do país desde 1995. Foi o idealizador da Revista Murro em Ponta de Faca em 2010.Preside a Cooperativa Paulista de Dança desde 2011. É formado em Educação Física pela Universidade Nove de Julho/SP (Licenciatura e Bacharelado). Desde 2014 é professor convidado da Escola Superior de Artes Célia Helena para o curso da Pós-Graduação em Artes Cênicas.
Contos de falta
Cia Municipal de Dança de Caxias do Sul (RS)
Horário: 21h
Local: Theatro São Pedro
Sinopse: novo espetáculo da companhia que marca o início das comemorações dos seus próximos 20 anos. O espetáculo fala de união, compartilhamento, cumplicidade, reconstrução e nova ordem. Corpos fluidos e em conexão constante onde a incompletude do ser humano e suas diferenças é motor para comunhão e inspiração para a construção coreográfica.
Duração: 40 min
Classificação: Livre
Ingressos: no Theatro São Pedro
R$ 10,00 | Comércio e Serviços com Cartão Sesc/Senac
R$ 10,00 | Meia entrada (estudantes, professores, doadores de sangue e classe artística mediante apresentação de comprovante)
R$ 15,00 | Empresário com Cartão Sesc/Senac
R$ 20,00 | Público em geral
11 de novembro (domingo)
Fisiologia do Desespero
Eva Shul (RS)
Horário: 18h
Local: Teatro Sesc Centro
Sinopse: Fisiologia do Desespero é sobre como o corpo aguenta, como o corpo resiste, como o corpo sucumbe e como ele continua. É uma investigação em dança e performance que permitirá ao público experienciar imersão e borramentos no limiar entre surrealismo e realidade. Busca a materialidade do corpo como potência, trazendo para a cena a organicidade do animal no avesso do humano, através da corporeidade das bailarinas. Fisiologia do Desespero encontra possibilidades cênicas a partir de uma espécie de dinâmica híbrida, onde o corpo e as influências que ele sofre são pesquisados através de variados dispositivos de expressão que incluem o uso da voz, palavra, canto e objetos cênicos que modificam a estrutura do corpo. O humor, como dispositivo de escape dá um corte apimentado à cena. Carla Vendramin, Renata de Lélis e Viviane Lencina propõe “Fisiologia do Desespero” através do desejo de encontrar vitalidade e provocação na sinergia das suas possibilidades artísticas, assim como um aprofundamento na pesquisa de um caminho cênico que seja instigador para elas mesmas e para o público. Por isso também, a renomada coreógrafa Eva Schul é convidada a dirigir e fazer um papel desestabilizador ou agregador desta proposta cênica.
Duração: 50 min
Classificação: 14 anos
Ingressos:
R$ 10,00 | Comércio e Serviços com Cartão Sesc/Senac
R$ 10,00 | Meia entrada (estudantes, professores, doadores de sangue e classe artística mediante apresentação de comprovante)
R$ 15,00 | Empresário com Cartão Sesc/Senac
R$ 20,00 | Público em geral
*Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sesc-rs.com.br/ingressos, no SAC do Sesc Centro (8h às 19h45 de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h em sábados) ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria no Café Concerto do Sesc Centro. A bilheteria online será encerrada às 15h do dia anterior ao evento.
Vaga
Geda Cia de Dança (RS)
Horário: 20h
Local: Foyer Multipalco Eva Sopher – Theatro São Pedro
Sinopse: O novo projeto da Geda Cia de Dança Contemporânea é um espetáculo criado coletivamente e ancorado na temática da imigração e do refúgio. Vaga, o nome escolhido para o projeto, é múltiplo: a Vaga embala o movimento de indivíduos que se veem deslocados de sua terra mãe pelas ondulações criadas pela política, pela sociedade e pela religião; Vagam, no impulso de viver, ultrapassando fronteiras de diferenciação dos corpos; as Vagas, são lugares a serem ocupados, desbravados, reinventados; Vaga é onda, é o movimento de deixar-se levar pelo vento firmando a direção do mastro. Vaga, por fim, é o particular movimento que cria este corpo de bailarinos, músicos e convidados que vagam por diferentes trajetórias e experiências. Nesse projeto, refletem sobre os fluxos migratórios e sobre as migrações que compõem seu próprio território.
Duração: 45 min
Classificação: Livre
Ingressos: Theatro São Pedro
R$ 10,00 | Comércio e Serviços com Cartão Sesc/Senac
R$ 10,00 | Meia entrada (estudantes, professores, doadores de sangue e classe artística mediante apresentação de comprovante)
R$ 15,00 | Empresário com Cartão Sesc/Senac
R$ 20,00 | Público Geral
Patas Arriba
Rui Moreira (RS)
Horário: 21h
Local: Theatro São Pedro
Sinopse: Se Alice, do País das Maravilhas, renascesse nos nossos dias não necessitaria de um espelho para descobrir o mundo ao revés. Para explorar o mundo ao contrário bastaria que a personagem de Lewis Carroll olhasse através de uma janela. É o que medita Eduardo Galeano na sua obra Patas Arriba – La escuela del mundo al revés. No espetáculo de dança Patas Arriba, Rui Moreira, bailarino, diretor e coreógrafo, assume a direção de um peculiar elenco formado por bailarinos contemporâneos e dançarinos de danças urbanas. “A iniciativa de ter a dança como mídia para o pensamento do jornalista e escritor uruguaio, Eduardo Galeano, a partir desta obra, propõe um movimento cultural potente que se inicia na cidade de Porto Alegre, extremo sul do Brasil. A mim foi delegado o papel de provocador criativo para concepção de um espetáculo. Assumi esta função a partir de pontos de vista diversos sobre a obra do escritor e interagi com todos. De dançarinos à equipe de arte e de produção. Isso foi uma oportunidade incrível que agradeço profundamente. A concepção de “Patas Arriba” foi um exercício de autoria compartilhada”, afirma Rui Moreira.
Duração: 52 min
Classificação: 12 anos
Ingressos: Theatro São Pedro
R$ 10,00 | Comércio e Serviços com Cartão Sesc/Senac
R$ 10,00 | Meia entrada (estudantes, professores, doadores de sangue e classe artística mediante apresentação de comprovante)
R$ 15,00 | Empresário com Cartão Sesc/Senac
R$ 20,00 | Público em geral
5º Festival Kino Beat – Show “Tempest”
Antoine Schmitt e Franck Vigroux
Data: 13 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Sinopse: na apresentação audiovisual Tempest os artistas tentam recriam com os instrumentos musicais analógicos de Frank e com as imagens geradas por algoritmos de Antoine o momento logo após o Big Bang. Um sistema de puro caos e partículas representado em som e vídeo.
Duração: 50 min
Classificação: Livre
Ingressos: Entrada franca
Acústicos e Valvulados convida Duo Música Viva Unplugged
Data: 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Sinopse: a banda Acústicos e Valvulados está comemorando 10 anos da gravação de seu DVD acústico e ao vivo. Para tanto convida ao palco o Duo Música Viva com violão, piano e violino para reproduzir e aprimorar a turnê desplugada da banda, que possui um desfile de hits cantados na íntegra por todo o público gaúcho. Um show com todos os sucessos da banda e releituras de grande sucessos da música nacional e internacional. Este show é um presente especial para os fãs, principalmente aqueles que já não conseguem acompanhar a banda em baladas e casas noturnas. Um espetáculo com grandes sucessos para toda a família.
Duração: 90 min
Classificação: Livre
Ingressos:
R$ 15 | Comércio e Serviços com Cartão Sesc/Senac
R$ 15 | Meia entrada (estudantes, professores, doadores de sangue e classe artística mediante apresentação de comprovante)
R$ 20 | Empresário com Cartão Sesc/Senac
R$ 30 | Público em geral
*Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sesc-rs.com.br/ingressos, no SAC do Sesc Centro (8h às 19h45 de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h em sábados) ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria no Café Concerto do Sesc Centro. A bilheteria online será encerrada às 15h do dia anterior ao evento.
Projeto Arte da Palavra
Apresentação de Ricardo Aleixo (MG)
Data: 20 de novembro
Horário: 19h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins nº 665)
Sobre: artista e pesquisador intermídia, Ricardo Aleixo desenvolve projetos que fundem poesia, música, performance, dança, vídeo e teatro. É autor de 9 livros de poemas, entre eles, o recém-lançado “Pesado demais para a ventania” (Ed. Todavia), sua primeira antologia poética.
Sinopse: o projeto busca oferecer ações que atuem em toda a cadeia da literatura, desde a formação e divulgação de novos escritores, a valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária, possibilitadas pela emergência de discursos periféricos e a utilização de novas tecnologias. Desse modo, as diferentes frentes contempladas pelo projeto podem contribuir para a democratização do acesso à leitura, um dos pilares para o desenvolvimento social e cultural do país. Circuito de Oralidades – circuito nacional de apresentações em que a oralidade é privilegiada, voltado para contadores de histórias, saraus e apresentações que mesclam poesia com outras manifestações artísticas.
5º Festival Kino Beat – Show “Tudo nasce da ferida íntima”
Mirna Spritzer e Isabel Nogueira
Data: 23 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Sinopse: cruzando textos de autoras feministas em uma narrativa fragmentada e experimental, unindo criação de som ao vivo, luz imersiva, poesia e improviso.
Duração: 60 min
Classificação: 16 anos
Ingressos: Entrada franca
Show Serenata de Encomenda com banda Crê TINAS
Banda Crê TINAS (RS)
Data: 24 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Sinopse: “Serenata de Encomenda” apresenta um repertório eclético que retrata o universo feminino propondo um diálogo sensível, irônico, ativista e romântico. Crê Tinas Banda une três sopranas e três músicos num projeto experimental, bem humorado e irreverente. No palco, composições de Rita Lee, Malu Magalhães, Pato Fu, Clarice Falcão, Chico Buarque entre outros nomes da MPB. O ator Evandro Soldatelli dirige a troupe que entrelaça diversas linguagens música, texto, teatro e dança, fazendo releituras nem sempre tão comportadas dos clássicos musicais.
Duração: 75 min
Classificação: 14 anos
Ingressos:
R$ 11 | Comércio e Serviços com Cartão Sesc/Senac
*Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sesc-rs.com.br/ingressos, no SAC do Sesc Centro (8h às 19h45 de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h em sábados) ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria no Café Concerto do Sesc Centro. A bilheteria online será encerrada às 15h do dia anterior ao evento.
Mostra Sesc de Cinema
Sala Redenção
Data: 12 a 30 de novembro
Horário: 16h e 19h
Ingressos: Entrada franca
Teatro Sesc Centro
Data: 03 a 06 de dezembro
Horário: 9h, 10h, 14, 15h, 17h e 19h
Ingressos: Entrada franca
Cinemateca Capitólio
Data: 29 e 30/11 e 04/12
Horário: 18h
Ingressos: Entrada franca
Show 50 Tons de Pretas
Data: 30 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)
Sinopse: a banda 50 Tons de Pretas é um trio de mulheres negras, apaixonadas pela música e pela cultura afro brasileira. Artistas que com graça e leveza levam representatividade num balanço que encanta a todos por onde passam. As 3 vocalistas, Dejeane Arruée, Graziela Pires e Monique Brito, tem em comum a alegria da música no DNA, e cantam sambas e clássicos da MPB, além de composições autorais.
Com magnetismo e carisma, as Pretas garantem momentos inesquecíveis em um show que é impossível ficar parado.
Duração: 60 min
Classificação: Livre
Ingressos:
R$ 11 | Comércio e Serviços com Cartão Sesc/Senac
R$ 11 | Meia entrada (estudantes, professores, doadores de sangue e classe artística mediante apresentação de comprovante)
R$ 18 | Empresário com Cartão Sesc/Senac
R$ 22 | Público em geral
*Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sesc-rs.com.br/ingressos, no SAC do Sesc Centro (8h às 19h45 de segunda a sexta-feira e das 8h às 13h em sábados) ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria no Café Concerto do Sesc Centro. A bilheteria online será encerrada às 15h do dia anterior ao evento.
Deixe um comentário