O Espaço 373, um lugar que muito lembra os bares de jazz de Nova York com tijolos à vista, a meia luz e com o tradicional piano de parede, preparou para o mês de fevereiro uma programação instrumental com grandes nomes da cena gaúcha. A casa abre às 20h e as apresentações iniciam às 21h. Os ingressos variam entre R$ 20 antecipado e R$ 30 no local.
O projeto abre nesta quinta-feira (7) com o saxofonista Rafael Lima, o violinista Felipe Karam e convidados no show Porto Choro Jazz, uma mescla dos dois estilos envolvendo violino, sax, piano, violão, cavaco e percussão.
Natural de Porto Alegre e, atualmente, vivendo Roterdã (Holanda), Rafael se mudou para os EUA aos 16 anos, onde tocou com a MCC Jazz Big Band, no Far Away Places Jazz Combo e na Improv Band da MCC. Diretor da Fundação Brasileira de Música em Nova York, há pouco terminou o seu Mestrado em Jazz Performance (Holanda / NYC), na Universidade de Hanze. Durante dois anos foi professor de saxofone e improvisação na Universidade Federal do Brasil e atuou com muitos artistas importantes, incluindo Hermeto Pascoal.
Deixe um comentário