A escritora Deborah Almeida está prestes a lançar o seu primeiro romance, chamado O banco amarelo do Arpoador: uma breve história de amor, publicado pela Editora Madrepérola. A obra, que será lançada durante a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, revela o que pode existir de catártico numa relação conjugal. Em meio às ruas da cidade do Rio de Janeiro, a trama exibe um recorte crucial no destino de Fernanda e seu companheiro. Por isso, ao abrir as páginas, o leitor é convidado, como o banco amarelo, a ser também um confidente desta relação.
A sessão de autógrafos ocorrerá dia 16 de novembro, na Praça de Autógrafos da feira, às 17h30. E o livro estará disponível para compra no estande da Associação Gaúcha dos Escritores Independentes (AGEI) e na Banca da Câmara do Livro (somente no dia dos autógrafos). Além disso, a Livraria Bamboletras também estará com os livros à venda simultaneamente com a Feira.
Sobre a autora: Deborah Almeida nasceu em 1961, em Porto Alegre. É mãe de dois filhos, divorciada, bacharel em Direito e, após aposentadoria em 2015, deu início à carreira literária escrevendo crônicas e contos, entre eles O Fracasso da Rosa.
Deixe um comentário