Mãe e filha tomam um café da manhã poucos dias depois do enterro do pai. Virgínia, a mãe, é uma mulher de negócios. Valentina, a filha em luto. Há uma narrativa sintética e consistente onde se sobressai o dramático mais essencial. Valentina procura Buck, seu cão de estimação que se encontra sumido, e a partir daí acontece um confronto de universos que desencadeia uma conversa radical em busca da verdade.
Confrontadas pela perda, são obrigadas a acertar as contas entre si, uma peça emocionante na qual a verdade sobre a relação mãe e filha se amplia e se revela. A peça estreou na edição de 2018 do Porto Verão Alegre e segue com uma temporada de 8 sessões em junho na Sala Álvaro Moreyra.
Serviço:
Temporada: 07 á 17 de junho (quintas-feiras à domingos as 20 horas)
Na Sala Álvaro Moreyra do Centro Municipal de Cultura; – Érico Veríssimo 307.
Ingressos: Antecipados no valor de 30 reais (preço único), no link http://www.entreatosdivulga.com.br/latidos. No local a bilheteria abre 1 hora antes das apresentações com ingressos à 40 reais (meia entrada para estudantes, classe artística, sêniors, professores da rede municipal, portadores de deficiência e acompanhantes e alunos da Cômica Cultural);
Deixe um comentário