O filósofo e terapeuta complementar Beto Zaquia e o Presidente da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista (ABPR) Mauro Kwitko participam de um bate-papo sobre “Jornadas Desconhecidas, o caminho de volta” (Consultor Editorial Publicações), livro de estreia de Zaquia, escrito com objetivo de compartilhar as próprias vivências e reflexões em busca de autoconhecimento, e também sobre as experiências deles como autores.
Será no dia 24 de outubro, terça-feira, a partir das 19h, na Cameron Megastore do Bourbon Shopping Wallig, em Porto Alegre. O evento tem entrada franca e será seguido de sessão de autógrafos do livro
“Jornadas Desconhecidas, o caminho de volta”, de Beto Zaquia, é o segundo título que chega ao público leitor pelo novo selo gaúcho Consultor Editorial Publicações, de Paulo Tedesco. O livro tem capa e projeto gráfico da SOLO Editoração & Design Gráfico e texto de contracapa da astróloga Amanda Costa. A Consultoria e o Projeto são de Paulo Tedesco.
Sobre os autores:
Beto Zaquia é graduado em Filosofia com habilitação plena em História, Psicologia da Educação e Sociologia, o autor dedica-se às terapias complementares há mais de 10 anos. Possui formação em estudos avançados em Florais de Bach, Psicoterapia Reencarnacionista e Astrologia, tendo vivenciado a Psicologia Transpessoal Tibetana, em Dharamsala, na Índia. Atualmente, atua como terapeuta complementar em todo o Brasil, desenvolve pesquisas, ensina, escreve e ministra palestras.
Mauro Kwitko formou-se em Medicina pela UFRGS, em 1971. Desde 2009, é médico auto-licenciado do CREMERS e se dedica ao exercício da Psicoterapia Reencarnacionista, da qual foi o pioneiro na organização e divulgação. Trabalha com a Regressão Terapêutica, tendo feito até o momento regressão em cerca de 10 mil pessoas. É presidente da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista – ABPR – (www.portalabpr.org) e da Casa Beneficente de Terapia e Caridade – CBTC. Autor de artigos e palestrante, possui diversos livros publicados sobre o tema.
Orelha
“Muitas das áreas do conhecimento e da sabedoria podem se tornar passagem árdua e raros são os que decifram seu maior e mais profundo sentido – e poucos ainda os que conseguem transitar com a desenvoltura e a necessária disposição para alimentar sonhos e esperanças.
A humildade, portanto, é o que se toma por acesso ao mais elevado conhecimento e a mais distinta das sabedorias, em especial para o leitor mais distante e não muito familiarizado com temas como mitologia, astrologia, psicologia, filosofia, entre outros.
E se tal gesto é chamado arte e pode vir a ser entendido por arte, o tempo talvez nos responda, mas a busca suprema da simplicidade, sem descolar do belo, do encantamento, surge já às primeiras páginas desse instigante livro. Afinal, a beleza real está gravada na singeleza, jamais na densidade.
E quem nos conta dessa caminhada, avança com sua teoria mas também com sua jornada de vida, e faz do caminho de volta a teoria e o ensinamento sobre distintas áreas, distintas porém irmanadas em exemplos, digressões, memórias e imagens, que terminam por elevar o leitor à mesma graça e à mesma possibilidade dos que conquistam o seu próprio caminho e sua jornada.
Portanto, leia esse livro desprovido de preconceitos e outros discursos que não o da paz e o da felicidade, porque ele é sim revelador e pede a leitura até seu último e derradeiro ponto”.
Deixe um comentário